RIO BRANCO

Polícia

Funcionário do SESC comete suicídio com tiro na cabeça

Clécio Luiz que estava com casamento marcado para o próximo mês deixou duas cartas: uma para a mãe e outra para a noiva

Publicados

Polícia

Civil Clécio Luiz que estava com casamento marcado para o próximo mês deixou duas cartas: uma para a mãe e outra para a noivs

2014-04-25-suicidio-320x210

O suicídio de Clécio Luiz Abreu da Silva, 32 anos, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (24), dentro do banheiro de casa, localizada na rua da paz no bairro Joafra pegou parentes, amigos e vizinhos de surpresa e em deixou a todos em estado de choque.

Clécio Abreu trabalhava no Departamento Financeiro do SESC Bosque e cometeu suicídio disparando um tiro de revolver calibre 38 na própria cabeça dentro do banheiro de casa, onde deixou duas cartas endereçadas, uma a mãe com que morava e outra a noiva que estava com casamento marcado para o próximo mês.

O conteúdo das cartas que ainda estão em poder da polícia civil não foi divulgado, mas de acordo com parentes e amigos, Clécio Abreu era uma pessoa querida e amada por todos e não apresentava nenhum sintoma de depressão ou algo parecido. “Ao contrário encontrávamos no Clécio um ombro amigo, um cara com as palavras certas na hora certa que fazia questão de deixar os amigos sempre de bom humor” afirmou um colega de trabalho.

Leia Também:  Zagueiro do Rio Branco FC é preso pela a Polícia Federal

A morte de Clécio Abreu, que era economista foi divulgada nas redes sociais, antes mesmo do resgate do corpo pelo IML.

E todos aparentando surpresa se perguntavam o por que, que supostamente tenha sido respondido nas cartas deixadas a mãe e a noiva.

O corpo do economista foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML e no período da noite liberado para velório.

Redação/Ecos da notícia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Jovem que foi estuprada de forma brutal e espancada por criminosos não resiste e morre após 41 dias em coma

Publicados

em

Revelações sobre o caso da jovem Cinthia Campos supostamente estuprada em Brasiléia – Foto: Reprodução

A jovem Cinthia Campos, de 24 anos, que estava na Capital em coma a 42 dias, não resistiu e faleceu nesta terça-feira, 30 de novembro. O caso ainda vem sendo investigado pela delegacia de Brasiléia, sendo coordenado pela delegada titular, Carla Ivane.

Rumores de sua morte foi circulado em grupos nas redes sociais. O jornal oaltoacre entrou em contato com a delegada, que retornou confirmando oficialmente o falecimento de Cinthia.

A morte da jovem vem sendo investigado em duas frentes. Uma seria o abuso sexual (estupro) que sofreu, quando os suspeitos teriam invadido o apartamento onde morava e dividia com uma amiga, que não se encontrava no momento.

Além do estupro, foi identificado que a jovem foi enforcada, pois havia sinais de mãos em seu pescoço, além de violentada sexualmente de forma brutal e espancada pelos criminosos que teria tido o anus e vagina dilacerados, sendo necessário sua transferida com urgência para Rio Branco.

Leia Também:  Homem saca arma em abordagem e é baleado no ombro por policial em Rio Branco

Cinthia estava internada numa unidade semi intensiva da Fundação Hospitalar para onde foi transferida com o quadro de saúde considerado grave. Também foi informado que a jovem chegou a passar por cirurgia na cabeça e sofreu parada cardíaca no pronto socorro da capital.

Segundo a delegada Carla Ivane, o caso ainda está em aberto na tentativa de ser elucidado o mais breve possível, com identificação e localização dos possíveis suspeitos.

O corpo de Cinthia seria levado ao IML da Capital para exames cadavéricos, para depois ser liberados aos familiares.

Fonte: oaltoacre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA