RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Forças de segurança apreendem 1 kg de maconha em Capixaba

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida durante a operação policial.

Publicados

Polícia

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida durante a operação policial.

Equipes da Polícia Militar e Civil apreenderam no início da manhã deste sábado, 30, um quilo de maconha, na cidade de Capixaba. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida durante a operação policial.

Uma denúncia anônima levou as equipes policiais a realizaram uma abordagem a um veículo táxi, no centro do município de Capixaba. Na busca veicular foi localizada duas barras de maconha, que após pesagem na delegacia totalizou um quilo e 38 gramas.

A adolescente de 15 anos, que se encontrava no interior do veículo, assumiu a propriedade da substância entorpecente, que segundo ela seria entregue em Epitaciolândia. A jovem foi encaminhada à delegacia.

3 de Julho Entrevistas 7ª Edição

Veja a entrevista com a Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem que fala do andamento das obras que estão sendo realizadas no município, da arrecadação do IPTU, das programações em comemoração ao aniversário de Brasileia e outros assuntos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agentes Penitenciários encontram armas e drogas no Foc

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agentes Penitenciários encontram armas e drogas no Foc
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA