Polícia

Foragido é preso pela Polícia Militar ao tentar fugir para outro Estado com documento falso

Publicados

Polícia

O suspeito demonstrou nervosismo com a entrada dos policiais ao veículo Imagem: ilustrativa

PMAC – Uma equipe do grupo de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prendeu um homem por apresentar identidade falsa e por portar entorpecentes na noite desta sexta-feira, 25, na BR-364, bairro Santa Inês. O fato ocorreu durante a Operação Relâmpago, em abordagem a um ônibus que seguia de Rio Branco para Porto Velho.

No momento da abordagem, o suspeito demonstrou nervosismo com a entrada dos policiais ao veículo. Solicitados os seus documentos, ele entregou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, constatado em consulta. Após questionado pela equipe, confessou que comprou o documento falso no intuito de fugir do estado, após ter cortado sua tornozeleira eletrônica.

Na revista pessoal, foram encontrados ainda outra CNH falsa e seu RG verdadeiro, e em sua bagagem de mão, um tablete de uma substância aparentando ser maconha, um cigarro com as mesmas características e um papelote aparentando ser Skunk.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia especializada, bem como os materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.

Leia Também:  Adolescente de 15 anos sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado três vezes em Brasileia

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Policia Militar por meio da Rotam apreendem 44 munições de calibre.22 em Cruzeiro do Sul

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA