Polícia

Foragido é preso com 5 Kg de droga a caminho de Sena Madureira

A Polícia Militar prendeu na manhã de quinta-feira (19) o foragido da justiça Luciano da Silva Souza de 19 anos

Publicados

Polícia

A Polícia Militar prendeu na manhã de quinta-feira (19) o foragido da justiça Luciano da Silva Souza de 19 anos

IMG-20141120-WA0070

Luciano da Silva SouzaO mesmo e residente no município de Plácido de Castro, transportando grande quantidade de entorpecente que seria entregue em Sena Madureira.

Uma Guarnição do 8º BPM montou barreira na BR 364 e durante uma abordagem num táxi a PM encontrou nos pertences de Luciano 4,5 Kg de maconha e 500 gramas de cocaína pura.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Sena Madureira. Na tarde desta quinta-feira (20), foi recambiado para o Presídio Evaristo de Morais.

Segundo a polícia, Luciano da Silva Souza é foragido desde o dia 01 de novembro de 2014, quando foi beneficiado com trabalho externo e não retornou para o Presídio Francisco de Oliveira conde para dormir. Sua pena é de 2 anos e 6 meses de reclusão.

IMG-20141120-WA0085

Fonte: Sena24horas.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de 35 anos morre após confronto com a Polícia Militar durante ocorrência em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Casal de Campina Grande tenta embarcar na rodoviária de Rio Branco com 10 quilos de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Polícia Civil informou que os dois são de Campina Grande e tentava embarcar para Cuiabá, mas acabou preso em flagrante – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (10), na rodoviária de Rio Branco, ao tentar embarcar com 10 quilos de cocaína, que estava escondido dentro da bagagem deles.

O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após investigação que chegou aos dois jovens com idades de 20 e 22 anos.

Conforme as informações da polícia, os dois são de Campina Grande, na Paraíba, e tentavam embarcar para Cuiabá, no Mato Grosso. A droga estava envolvida embalagens térmicas e escondida em fundo falso da mala.

Quando a polícia identificou de quem era a da droga, o casal recebeu voz de prisão pela equipe da Denarc que conduziu os dois à delegacia onde feito o auto de prisão em flagrante e foram colocados à disposição da justiça. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente morre após invadir casa de policial em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA