RIO BRANCO

Polícia

Facção Bonde dos 13: Bope evita ‘acerto de contas’ em Rio Branco

Suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes.

Publicados

Polícia

Suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes.

Na noite deste sábado (2), na BR-364, na Unidade Prisional UP4, conhecida como Papudinha, Naumo Lopes de Souza, 21, foi preso portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Segundo sargento R. Lima, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), eles realizavam patrulhamento de rotina quando passavam em frente à antiga Papudinha e avistaram um homem em atitude suspeita. Ao revistaram Naumo, foi encontrado o revólver. Ainda de acordo com o sargento, o suspeito faz parte da facção Bonde dos 13, que atua nos presídios do Estado.

Ao ser Indagado sobre a arma, o homem afirmou que mataria três detentos que estariam no regime semiaberto e que chegariam à unidade prisional para passar a noite. Segundo o suspeito, ele teria recebido ordem superior para executá-los.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências. Na delegacia constatou-se que o suspeito tem passagem pelo sistema prisional.

Lopes de Souza foi preso em flagrante

Fonte: Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bope apreende 92 quilos de maconha escondidos em freezer no Bujari

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Agricultor morre afogado ao tentar secar açude na zona rural de Brasiléia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA