RIO BRANCO

Polícia

Exclusivo: Médico de Brasileia pode estar envolvido no desaparecimento de Gabriela Jardim de 35 anos em Feira de Santana

Publicados

Polícia

O delegado relatou que a polícia esteve no limite entre Feira e Santanópolis para apurar a denúncia de que existia um corpo no local – Foto: Arquivo da Família

Veja o Vídeo Abaixo: Gabriela Jardim Rêgo Peixoto, de 35 anos desapareceu após se encontrar com o ex-marido, o médico brasileense Antônio Marcos Rêgo Costa, de acordo com informações apuradas pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, o profissional foi a última pessoa a ter contato com Gabriela foi Marquinhos Rêgo.

O que já foi comprovado até o momento por meio de testemunhas e câmeras de segurança é o fato de que houve um desentendimento entre ambos em seguida eles teriam saído no veículo do médico que inclusive após Gabriela desaparecer, ele que também está desaparecido pode estar no Acre.

O delegado informou que já foi comprovado que Marquinhos Rêgo está vivo e que Gabriela não estaria lhe acompanhando, inclusive até o momento Rêgo não teria comparecido aos seus locais de trabalho desde o desaparecimento. As autoridades de Feira de Santana tentam contato com o médico para saber o que de fato aconteceu e onde está Gabriela.

Leia Também:  Homem é ferido a golpes de faca ao sair de casa para urinar no quintal.

Segundo a delegada as investigações estão bem adiantadas e nenhum tipo de hipótese é descartada – Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

De acordo com o delegado adjunto João Rodrigo Uzzum, a polícia esteve checando uma informação e a equipe se deslocou até a rodovia BA-504, que liga Feira de Santana ao município de Santanópolis, mas não encontrou nenhum sinal de Gabriela.

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o delegado Uzzum relatou que a mulher foi vista pela última vez discutindo com o companheiro em um posto de combustível e entrando no veículo dele.

“Nada é descartado. A polícia está apurando todas hipóteses com rigor e cautela e faço um apelo à população de Feira de Santana, a todas as pessoas que conhecem esse casal, que tiveram algum contato. Por favor entrem em contato com a delegacia, conversem conosco, passem informações, que nós estamos empenhados no encontro dessa senhora, que desapareceu e tenho fé que logo estaremos com notícias. Temos alguns elementos colhidos, importantes, que nesse momento não vamos revelar, mas que indicam que a última pessoa que esteve com ela foi o marido. É necessário, portanto, que haja aprofundamento nas investigações para que se chegue a um juízo de valor acerca do que ocorreu”, declarou.

Leia Também:  Jovem de 24 anos é assassinado a tiros no bairro Cidade Nova, em Rio Branco

Veja o Vídeo com a reportagem de Boca de Zero Nove:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Diz alguma coisa Gladson! Tanto murro na tribuna: Deputado Jonas Lima diz que é uma mão levando e a outra puxando; parte deste dinheiro vai todo para o Amazonas. O deputado Jonas Lima que faz parte do empresários da construção civil do Acre, aproveitou o seu tempo na tribuna para expor tamanha indignação com o que o Governo do Estado, na gestão de Gladson Cameli, vem fazendo com as obras do estado que era para fortalecer a economia e não valorizar as empresas de outros estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é preso em flagrante quando tentava matar sua esposa e por ameaça a moradores na zona rural de Sena Madureira

Publicados

em

Homem que tentava matar a mulher e ameaçava moradores é preso no interior do Acre – Foto: Asscom/PM-AC

Um homem foi preso em flagrante no domingo (24) quando tentava matar a mulher dele e ainda ameaçava moradores na área rural de Sena Madureira, no interior do Acre. Com ele, foi apreendida uma espingarda com munições.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência no KM 16 da BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, exatamente no Ramal Santa Inês.

Além das armas e munições, também foram encontrados restos de animais silvestres, inclusive couro de onça em formatos de tapetes. O homem foi preso e levado para a delegacia de Sena Madureira.

O delegado Leonardo Meyohas Neves disse que o homem segue preso em flagrante, à disposição da Justiça e que foi pedida também uma medida protetiva à vítima. Do G1 Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Menina de 11 anos é estuprada por vizinho de 21 em Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA