RIO BRANCO

Polícia

Exclusivo: Médico de Brasileia pode estar envolvido no desaparecimento de Gabriela Jardim de 35 anos em Feira de Santana

Publicados

Polícia

O delegado relatou que a polícia esteve no limite entre Feira e Santanópolis para apurar a denúncia de que existia um corpo no local – Foto: Arquivo da Família

Veja o Vídeo Abaixo: Gabriela Jardim Rêgo Peixoto, de 35 anos desapareceu após se encontrar com o ex-marido, o médico brasileense Antônio Marcos Rêgo Costa, de acordo com informações apuradas pela 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, o profissional foi a última pessoa a ter contato com Gabriela foi Marquinhos Rêgo.

O que já foi comprovado até o momento por meio de testemunhas e câmeras de segurança é o fato de que houve um desentendimento entre ambos em seguida eles teriam saído no veículo do médico que inclusive após Gabriela desaparecer, ele que também está desaparecido pode estar no Acre.

O delegado informou que já foi comprovado que Marquinhos Rêgo está vivo e que Gabriela não estaria lhe acompanhando, inclusive até o momento Rêgo não teria comparecido aos seus locais de trabalho desde o desaparecimento. As autoridades de Feira de Santana tentam contato com o médico para saber o que de fato aconteceu e onde está Gabriela.

Leia Também:  Jovem de vinte anos morre em derrubada na zona rural de Brasiléia

Segundo a delegada as investigações estão bem adiantadas e nenhum tipo de hipótese é descartada – Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

De acordo com o delegado adjunto João Rodrigo Uzzum, a polícia esteve checando uma informação e a equipe se deslocou até a rodovia BA-504, que liga Feira de Santana ao município de Santanópolis, mas não encontrou nenhum sinal de Gabriela.

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o delegado Uzzum relatou que a mulher foi vista pela última vez discutindo com o companheiro em um posto de combustível e entrando no veículo dele.

“Nada é descartado. A polícia está apurando todas hipóteses com rigor e cautela e faço um apelo à população de Feira de Santana, a todas as pessoas que conhecem esse casal, que tiveram algum contato. Por favor entrem em contato com a delegacia, conversem conosco, passem informações, que nós estamos empenhados no encontro dessa senhora, que desapareceu e tenho fé que logo estaremos com notícias. Temos alguns elementos colhidos, importantes, que nesse momento não vamos revelar, mas que indicam que a última pessoa que esteve com ela foi o marido. É necessário, portanto, que haja aprofundamento nas investigações para que se chegue a um juízo de valor acerca do que ocorreu”, declarou.

Leia Também:  Polícia apreende 7 jovens usando drogas no ramal do Nazaré, em Brasiléia

Veja o Vídeo com a reportagem de Boca de Zero Nove:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Diz alguma coisa Gladson! Tanto murro na tribuna: Deputado Jonas Lima diz que é uma mão levando e a outra puxando; parte deste dinheiro vai todo para o Amazonas. O deputado Jonas Lima que faz parte do empresários da construção civil do Acre, aproveitou o seu tempo na tribuna para expor tamanha indignação com o que o Governo do Estado, na gestão de Gladson Cameli, vem fazendo com as obras do estado que era para fortalecer a economia e não valorizar as empresas de outros estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Exclusivo: Justiça mantém prisão preventiva do médico de Brasileia, Marquinhos Rego, acusado de matar Gabriela Jardim

Publicados

em

Médico Antônio Marcos Rego Costa de Brasileia/AC – Foto: Arquivo da Família

A juíza Márcia Simões, da Vara do Júri de Feira de Santana, negou o pedido de revogação da prisão preventiva do médico Antônio Marcos Rego Costa, acusado de matar a ex-companheira Gabriela Jardim, e abandonar o corpo dela às margens da BR-116. Ele está preso desde o dia 3 de setembro.

A decisão de manutenção da prisão do médico Antônio Marcos foi publicada nesta sexta-feira (26). Apesar de manter a prisão dele, a juíza Márcia Simões autorizou a restituição de dois veículos do acusado que estavam à disposição da Justiça.

Com o médico a polícia apreendeu os veículos Frontier, placa policial RCT-4E87, e Honda HRV, de placa PKY-3999. Esses automóveis foram apreendidos por determinação judicial, durante a fase de investigação do caso.

Prisão Cautelar

Segundo informações do Site Olá Bahia que teve acesso com exclusividade a decisão eu manteve a prisão preventiva do médico Antônio Marcos. Segundo a juíza Márcia Simões, a manutenção da prisão do acusado tem o objetivo de para garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal.

Leia Também:  Adolescente de 15 anos é apreendido, após assalto no Terminal

“Não se podendo permitir que permaneça em liberdade, por ora, diante da possibilidade de cooptar testemunhas e atrapalhar/interferir na iminente instrução processual”, justificou a magistrada.

O advogado do acusado, Guga Leal, disse ao Site Olá Bahia, nesta manhã, que a decisão já era esperada. “Esse pedido foi feito lá atrás, logo da prisão. Mas perdeu o objeto, uma vez que o Ministério Público ajuizou a ação”, disse o advogado.

O caso

O médico Antônio Marcos Rego Costa é acusado de matar a ex-companheira Gabriela Jardim. A vítima foi casada com ele durante quatro anos e, de acordo com a polícia, os dois viviam um relacionamento com animosidades.

Gabriela foi encontrada morta em estado avançado de decomposição no dia 28 de agosto, às margens da BR-116, em Feira de Santana, após seis dias de desaparecimento e a polícia receber denúncias anônimas. Ela foi achada sem as roupas, da cintura para cima.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo ll:

Veja o Vídeo lll:

Veja o Vídeo lV:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Leia Também:  Menino de sete anos de idade assiste assassinato do pai

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA