RIO BRANCO

Polícia

Exclusivo: Justiça mantém prisão preventiva do médico de Brasileia, Marquinhos Rego, acusado de matar Gabriela Jardim

Publicados

Polícia

Médico Antônio Marcos Rego Costa de Brasileia/AC – Foto: Arquivo da Família

A juíza Márcia Simões, da Vara do Júri de Feira de Santana, negou o pedido de revogação da prisão preventiva do médico Antônio Marcos Rego Costa, acusado de matar a ex-companheira Gabriela Jardim, e abandonar o corpo dela às margens da BR-116. Ele está preso desde o dia 3 de setembro.

A decisão de manutenção da prisão do médico Antônio Marcos foi publicada nesta sexta-feira (26). Apesar de manter a prisão dele, a juíza Márcia Simões autorizou a restituição de dois veículos do acusado que estavam à disposição da Justiça.

Com o médico a polícia apreendeu os veículos Frontier, placa policial RCT-4E87, e Honda HRV, de placa PKY-3999. Esses automóveis foram apreendidos por determinação judicial, durante a fase de investigação do caso.

Prisão Cautelar

Segundo informações do Site Olá Bahia que teve acesso com exclusividade a decisão eu manteve a prisão preventiva do médico Antônio Marcos. Segundo a juíza Márcia Simões, a manutenção da prisão do acusado tem o objetivo de para garantir a ordem pública e a aplicação da lei penal.

Leia Também:  Vereadora Arlete Amaral diz que o hospital de Brasiléia está um caos, não tem médicos para atender os doentes

“Não se podendo permitir que permaneça em liberdade, por ora, diante da possibilidade de cooptar testemunhas e atrapalhar/interferir na iminente instrução processual”, justificou a magistrada.

O advogado do acusado, Guga Leal, disse ao Site Olá Bahia, nesta manhã, que a decisão já era esperada. “Esse pedido foi feito lá atrás, logo da prisão. Mas perdeu o objeto, uma vez que o Ministério Público ajuizou a ação”, disse o advogado.

O caso

O médico Antônio Marcos Rego Costa é acusado de matar a ex-companheira Gabriela Jardim. A vítima foi casada com ele durante quatro anos e, de acordo com a polícia, os dois viviam um relacionamento com animosidades.

Gabriela foi encontrada morta em estado avançado de decomposição no dia 28 de agosto, às margens da BR-116, em Feira de Santana, após seis dias de desaparecimento e a polícia receber denúncias anônimas. Ela foi achada sem as roupas, da cintura para cima.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo ll:

Veja o Vídeo lll:

Veja o Vídeo lV:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  Jovem de 19 anos é baleado com 6 tiros no bairro Calafate, em Rio Branco

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Quase 30 kg de cocaína são apreendidos pelo Gefron, escondidos em carga, em Xapuri

Publicados

em

Quase 30 quilos de cocaína são apreendidos dentro de carga em estrada no interior do Acre — Foto: Divulgação/Gefron

Um homem de 26 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (26), com 28,950 quilos de cocaína. A apreensão ocorreu na BR-317, no município de Xapuri, interior do Acre. O flagra foi feito por policiais do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron).

O suspeito deve responder por tráfico internacional de drogas. O entorpecente teria saído de Epitaciolândia e teria como destino a capital acreana, Rio Branco.

O delegado responsável pelo Gefron, Rêmulo Diniz, disse que as investigações vão continuar com a Polícia Federal.

“Fizemos a apreensão dos 28,950 quilos de cocaína. Foi preso um cidadão de 26 anos, que é servidor de uma empresa atacadista distribuidora de produtos. Ele estava carregando essa droga escondida entre as caixas do produto que ele estava representando e aproveitou a viagem da empresa para tentar passar com esse entorpecente.”

O delegado falou ainda que a ação teve apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Leia Também:  PF encontra cocaína em ar condicionado de veículo em Rio Branco

“Foi um grande resultado, tivemos apoio da PRF, que nos cedeu a base de Xapuri, bem como os colegas que ficaram dando suporte na pista para que a gente pudesse fazer essa grande apreensão”, acrescentou. Por G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Leia Também:  Editado: Procurador da Prefeitura de Brasileia poderá ter prisão decretada após acusação de violência doméstica contra ex-esposa

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA