RIO BRANCO

Polícia

Jovem se afoga nas águas do Rio Acre em Brasiléia e desaparece

Jovem de 18 anos se afoga nas águas do Rio Acre em Brasiléia no bairro José Braúna e desaparece

Publicados

Polícia

Jovem de 18 anos se afoga nas águas do Rio Acre em Brasiléia no bairro José Braúna  e desaparece

Da Redação com Fernando Oliveira 

maetis

Em Entrevista feita hoje a tarde com Romário Gomes dos Santos de 20 anos que nadava no rio Acre que da acesso pelo bairro José Braúna junto com a Vítima Ângelo Martins da Rocha de 18 anos natural de Assis Brasil ás hs 11:30 da manhã desta Segunda Feira 09 quando o Nível do Rio marcava 11 metros e 35 centímetros em Brasiléia. 

O jovem revelou que Ângelo (vítima) havia lhe chamado várias vezes e que teria dito que apostava um Celular se Romário tivesse coragem de atravessar o rio com ele de um lado para outro. 

Que Segundo ele aceitou nadar mas sem apostar quando os mesmo desceram o barranco e pularam de uma canoa nas águas onde se adiantou na frente de Ângelo e jà tinha atravessado quando percebeu que a vítima ainda estava no meio do rio batendo com as mãos na águas e pedido socorro.

Leia Também:  Adolescente de 15 anos morre e homem fica ferido após tiros na Vila do V

Foi quando segundo Romário voltou rapidamente e tentou salvar a Vítima sem sucesso o mesmo afundou e um barco do pai do Romário de pequeno porte que passava no local tentou resgatar mais não conseguiu.

O irmão da Vítima que também se chama Romário Queiroz da Rocha de 26 anos acionou os homens do Corpo de Bombeiros do Quinto Batalhão que inciaram as buscas por Ângelo Martins onde a Vítima foi visto a 120 metros do local onde foi visto pela Última Vez .

Foram pelo menos seis profissionais do Bombeiro que realizaram seis horas e meia de buscas e não encontraram o corpo da Vítima e encerram as 18: 00 horas e retornarão ás hs 5:30 da Manhã desta Terça Feira 10.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem de 29 anos é morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em bar no Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá

Publicados

em

Polícia Civil iniciou a investigação e tenta identificar suspeitos — Foto: Divulgação/Google Street View

Jucelino Silva de Sousa, de 29 anos, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em um bar localizado no Bairro Senador Pompeu, na cidade de Tarauacá. O crime ocorreu na noite de terça-feira (30), enquanto ele bebia no local.

Conforme informações da polícia, a vítima estava bebendo quando quatro pessoas encapuzadas chegaram e efetuaram os disparos e depois as facadas. Após a ação, os suspeitos fugiram e as investigações da Polícia Civil apuram a motivação do crime.

“A princípio, foram quatro cidadãos, eles estavam encapuzados. A vítima foi morta a facadas e disparos de arma de fogo. No local foram recolhidas três capsulas. A gente está ouvindo algumas testemunhas”, informou o delegado Valdinei Soares.

A esposa da vítima também estava no local e ficou ferida com um tiro na perna, foi levada ao hospital onde recebeu atendimento e ainda vai ser ouvida pelo delegado.

“Ela vai ser ouvida até semana que vem para ver se a gente tem mais alguma informação. Até agora sabemos que foram quatro suspeitos, mas não tem identificação de ninguém ainda”, disse o delegado.

Leia Também:  Adolescente é preso com arma e moto roubada em Rio Branco

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo foi levado ao hospital para fazer os exames de praxe. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA