RIO BRANCO

Polícia

Ex-presidiário é morto com dois tiros nas costas em Rio Branco

Segundo informações da polícia, a vítima era presidiário do sistema semiaberto e trazia no bolso uma carta de liberação do presídio para conseguir emprego.

Publicados

Polícia

Segundo informações da polícia, a vítima era presidiário do sistema semiaberto e trazia no bolso uma carta de liberação do presídio para conseguir emprego.

assassinato-sao-francisco2

Um homem identificado apenas por Thiago foi assassinado com dois tiro na tarde desta quarta-feira (11) na rua Santa Inês, bairro São Francisco, em frente à oficina da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb).

Segundo informações da polícia, a vítima era presidiário do sistema semiaberto e trazia no bolso uma carta de liberação do presídio para conseguir emprego.

O homem não identificado conduzia uma motocicleta, quando repentinamente resolveu abordar Thiago e efetuar os dois disparos que atingiram as costas da vitima, que teve morte instantânea.

Populares que presenciaram o crime contam que um homem em uma motocicleta se aproximou da vítima e efetuou dois disparos de arma de fogo nas costas de Thiago, que foi atingido por um tiro e morreu no local.

A polícia técnica isolou a área para a realização da perícia e logo depois o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Leia Também:  Gordão do lanche é executado com 9 tiros enquanto fazia entrega de lanche em Rio Branco

A policia militar esteve no local coletando informações e saíram em busca do suspeito.  O local foi interditado  para o trabalho dos peritos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

assassinato-sao-francisco IMG-20150211-WA0163

Fonte: ContilNet Notícias

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Após ter acesso às imagens de segurança, PM recupera três bicicletas furtadas e prende suspeito de ter praticado o crime em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Policiais militares recuperaram três bicicletas furtadas de uma residência, durante a madrugada, duas delas no bairro Bosque.

Os militares foram a residência e tiveram acesso a imagens de câmeras onde observaram as características do indivíduo. Durante patrulhamento pela manhã, visualizaram na avenida Ceará um suspeito, com as mesmas vestes de um dos homens que entraram na residência. Ao indagar sobre o fato, o homem assumiu a autoria dos furtos. Os policiais foram aos locais indicados e encontraram as bicicletas que possuem valor financeiro elevado.

Uma delas foi encontrada em um beco no bairro Preventório e a outra na rua Floriano Peixoto. O suspeito é reincidente e já cometeu vários furtos na região. Ele confessou ainda ter furtado outra bicicleta, que também foi recuperada pela Policia Militar.

Os policiais encaminharam os envolvidos a delegacia, juntamente com as bicicletas, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  PM prende homem que matou o Irmão

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA