Polícia

Ex policial reage assalto e é alvejado a tiros na BR 364

De acordo com informações da própria vítima ao cair no chão os assaltantes teriam pegado a bolsa

Publicados

Polícia

De acordo com informações da própria vítima ao cair no chão os assaltantes teriam pegado a bolsa 

Mesmo ferido ex policial conseguiu chegar em casa para pedir ajuda.

Mesmo ferido ex policial conseguiu chegar em casa para pedir ajuda.

O roubo (assalto) seguido de tentativa de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira, 02 na BR 364 trecho da estrada do Aeroporto quando o ex policial civil Luiz Soares Francisco da Silva, 68 anos foi atacado por dois homens armados que pretendiam roubar a motocicleta em que o ex policial trafegava, como ele teria reagido foi alvejado com vários sendp que dois atingiram a vítima nas costas.

De acordo com informações da própria vítima ao cair no chão os assaltantes teriam pegado a bolsa com documentos dele e quando tentaram levar a moto ele subiu na moto mesmo na moto empurrou um dos assaltantes e acelerou quando os criminosos começaram a atirar.

“Senti que estava ferido, mas não podia parar porque corria risco de ser moto e pensei em ir direto para o Pronto Socorro, mas estava ficando fraco, por isso preferi vim para minha casa” contou a vítima.

Luiz Soares reside na Travessa João Câncio no Conjunto Manoel Julião, quando chegou próximo a residência não aguentou a quantidade de sangue que havia perdido e caiu da moto quando foi visto por inquilinos de apartamentos que Luiz é proprietário.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Fonte-ecos da notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seis pessoas são identificadas pela polícia suspeitas de furto de gado

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  No Acre, Brasil está perdendo controle da fronteira com o Peru e a Bolívia

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA