Polícia

Estudante tenta matar outro a facadas dentro de sala de aula

De acordo com informações os alunos discutiram dentro da sala de aula por causa de um fone de ouvido

Publicados

Polícia

De acordo com informações os alunos discutiram dentro da sala de aula por causa de um fone de ouvido

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) na Escola Estadual Armando Nogueira.

Por volta das 15 horas desta quarta-feira, uma equipe do SAMU foi acionada pela direção da Escola Estadual Armando Nogueira, localizada na estrada Dias Martins para socorrer um aluno de 16 anos que teria sido golpeado a faca por outro aluno da mesma sala 1º ano do ensino médio.

De acordo com informações os alunos discutiram dentro da sala de aula por causa de um fone de ouvido, a discussão evoluiu para luta corporal e findou em tentativa de homicídio quando o outro adolescente de 16 anos suposto dono do fone de ouvido desferiu dois golpes de faca nas costas do colega de sala de aula.

A coordenação comunicou o fato ocorrido à mãe do menor vítima que o acompanhou ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O outro adolescente após o crime fugiu levando a arma usada no crime. A Polícia Militar chegou ao local cerca de 30 minutos após a chegada do SAMU.

Funcionários da Escola que pediram para não serem identificados afirmaram a reportagem que isso vem acontecendo com frequência depois que a vigilância foi retirada pela Secretaria Estadual de Educação, sob alegação de contenção de despesas.

SAMU.

SAMU

Fonte-ecos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é eletrocutado ao tentar fazer “gato” na Estrada do Amapá

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Assaltante morto por PM em lanche já tinha passagem pela polícia

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA