Polícia

Estudante de 15 anos é atingido com 4 facadas dentro de escola de Rio Branco

Direção da escola reclama da falta de segurança na unidade de ensino. Vítima foi conduzida às pressas ao Pronto Socorro

Publicados

Polícia

Direção da escola reclama da falta de segurança na unidade de ensino. Vítima foi conduzida às pressas ao Pronto Socorro.

facadas

Um adolescente de apenas 15 anos foi vítima de tentativa de homicídio denteo da quadra de esportes da Escola Estadual Marina Vicente Gomes, na região da Baixada do Sol, em Rio Branco, na noite desta sexta-feira (4).

Segundo informações da polícia, os adolescentes estavam jogando bola quando iniciaram uma discussão. O suspeito teria desferido 4 facadas contra a vítima, duas atingindo o pescoço e duas as costas.

O menor foi socorrido por populares e levado até a Unidade de Saúde Franco Silva, mas como o estado de saúde da vítima era grave foi conduzido às pressas até o Pronto Socorro de Rio Branco por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

A polícia esteve na escola em busca do suspeito, que fugiu do local após o crime. Até o fechamento da matéria o acusado não foi localizado.

A direção da escola informou à reportagem que a unidade de ensino já foi saqueada várias vezes e os alunos já fizeram manifestos pedindo segurança às autoridades. A direção conta que já foi enviado ofício à Secretaria de Segurança Pública pedindo policiamento escolar, já que outros adolescentes já foram flagrados com arma branca na escola.

Leia Também:  Segurança realiza varredura no bairro 6 de Agosto, em Rio Branco

estudantefacadas3

Fonte: Contilnet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Homem tem fratura ao se chocar contra motocicleta em Rio Branco.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA