RIO BRANCO

Famosos

Tragédia: Acreanos capota carro deixa 2 feridos e criança de 5 anos morre

Empresário José Soares Haddad, proprietário do curso aprovação, sofre grave acidente na BR-070, acidente mata criança de cinco anos

Publicados

Famosos

Empresário José Soares Haddad, proprietário do curso aprovação, sofre grave acidente na BR-070, acidente mata criança de cinco anos

Tragédia: Acreanos capota, deixa 2 feridos e criança de cinco anos morre

Tragédia

Um acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20), na BR 070 há 50 km de Primavera do Leste, sentido Barra do Garças, em Mato Grosso.

Segundo as informações de testemunhas, o motorista da caminhonete Hilux NAC-7117 de Rio Branco/Acre perdeu o controle ao ser fechado por outro veiculo e capotou varias vezes.

Com capotamento, o condutor Gilberto José Haddad, de 59 anos, e Ticiana Paula, 37, ficaram feridos e foram socorridos em estado grave. Uma criança de 5 anos que estava no banco traseiro, não resistiu e veio a óbito após dar entrada no Pronto Socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram os responsáveis por socorrer as vitimas.

1964966_1413036405616756_299931814_nTiciana, que estava no banco da frente, ficou presa as ferragens. Todos foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal de Primavera do Leste.

Agentes da Policia Rodoviária Federal sinalizaram o local  para manter a segurança e fluxo da rodovia. A família voltava de férias e seguia para Rio Branco estado do Acre.

Leia Também:  Jovem sofre acidente de motocicleta no km 10 da Estrada do Pacífico e fica com fratura exposta, em Brasileia

O publicitário Eduardo Haddad usou a sua página no facebook para informar que seu tio Gilberto passa bem e Ticiane sofrerá um procedimento cirúrgico.

“Trocaria qualquer coisa da minha vida pelo que aconteceu, hoje infelizmente perdi uma prima com apenas 5 aninhos de idade por conta de um irresponsável que invadiu a pista contrária e fugiu! Meu tio passa bem, a Tici está sendo operada do braço e fará uma tomografia! A única coisa que peço é oração pela minha prima e por nós!”, escreveu o publicitário.

As informações e fotos são do  Jornal a Palavra

1421788368

cff8c33f978413cf20a0dce7ece95f5f

dd4fa459426cd954bb17ea2c0c46843a

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, pretende engravidar do cantor: “Vou eternizar meu marido”

Publicados

em

Paulinho, do Roupa Nova, com a companheira, Elaine Bastos (Foto: Arquivo pessoal)

Por Quem – Elaine Soares Bastos, de 39 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, que morreu aos 68 anos, em dezembro de 2020, após complicações da Covid-19, afirmou em conversa com Quem que fará fertilização in vitro para gerar um filho do artista.

Elaine esclareceu que eles coletaram e congelaram os espermatozoides de Paulinho e seus óvulos em uma clínica no Rio entre 2012 e 2013, quando tentavam ter filhos, mas ela acabou desistindo do processo na ocasião. O material permanece guardado e, segundo Elaine, existe um documento assinado por Paulinho dando autorização a ela para retirar os espermas.

“Vou fazer o procedimento e terei condições de ter meus filhos. Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]”, conta ela, que trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter reconhecida a união estável com Paulinho e ser incluída na divisão da herança.

Leia Também:  Gefron prende homem em posse de mais de 11 kg de entorpecentes na BR-317, indo em direção a Rio Branco

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA