Polícia

Em Tarauacá, visitante é presa ao tentar entrar em presídio com droga escondida em fundo de calcinha

Publicados

Polícia

Em Tarauacá, visitante é presa ao tentar entrar em presídio com droga escondida em fundo de calcinha – Foto: Divulgação/Iapen-AC

Uma mulher foi presa tentando entrar na Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá, no interior do Acre, com 29 tabletes de maconha. De acordo com o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Uapen), o flagra ocorreu na tarde desse domingo (29) durante uma revista do presídio para liberação dos visitantes.

Ainda segundo Iapen- AC, ao passar pelo scanner corporal, a policial penal que operava o aparelho percebeu um volume incomum na região das partes íntimas da mulher. A visitante, então, foi encaminhada à sala de revista onde, após conversa com as policiais, entregou a droga que estava escondida dentro da calcinha.

No total, a droga, aparentemente maconha, pesava 71 gramas. Além do entorpecente, também havia outra substância que aparentava ser tabaco.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia da cidade. O preso que ia receber a visita da suspeita também foi levado à delegacia. Além disso, o detento foi conduzido ao isolamento vai responder a um processo administrativo disciplinar que apurará os fatos. As Informações é do G1 Acre 

Leia Também:  Policia Civil de Brasiléia recupera objetos furtados na zona rural

Flagra ocorreu na tarde desse domingo (29) durante uma revista do presídio para liberação dos visitantes – Foto: Divulgação/Iapen-AC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Polícia boliviana prende foragido de Porto Velho na fronteira

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA