RIO BRANCO

Polícia

Em Tarauacá, jovem morre após levar facada no pescoço durante discussão com ex-companheira

Publicados

Polícia

O jovem Elivelton de Souza Silva, de 25 anos, morreu após levar uma facada no pescoço durante uma discussão com a ex-companheira, uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu nessa terça-feira (20), no bairro Senador Pompeu, município de Tarauacá, no interior do Acre. Do G1 Acre

Após a facada, a vítima chegou a ser levada ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu horas depois.

Conforme relatado à polícia, Silva tinha ido visitar o filho na casa da ex-mulher e os dois começaram uma discussão. A adolescente então teria deixado a criança no chão e foi até a cozinha da casa pegar uma faca. Em seguida, partiu para cima do rapaz e o acertou no pescoço.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele estava caído e tinha muito sangue ao redor. Foi acionada então uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer os primeiros socorros e encaminhar o rapaz ao hospital. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

A adolescente foi apreendida em flagrante e levada à delegacia da cidade. O delegado responsável pelo caso, Saulo Macêdo, informou que ela ainda deve ser ouvida, mas que, por se tratar de menor, não pode dar muitos detalhes sobre o caso. Segundo ele, o bebê do casal está sendo acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar.

Leia Também:  Bandidos assaltam posto próximo à delegacia em Mâncio Lima

“Estamos fazendo o procedimento dela, ela vai ficar detida, o procedimento no caso é um auto de apreensão e estamos comunicando o fato à Justiça. O que apuramos até agora é que foi uma coisa relacionada a esse relacionamento que eles tinham. Foi uma briga de casal e ela acabou fazendo isso”, disse o delegado.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Um vídeo exclusivo foi divulgado por Leo Dias, nele o DJ Ivis aparece chorando e pedindo perdão a ex-mulher Pamella e a todas as mulheres. Segundo as informações, a gravação desse vídeo aconteceu 20 minutos antes de sua prisão. A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco.

Leia Também:  No Acre, jovens são condenados por furto de porco refrigerante e outros

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia tenta capturar preso que fugiu do HUERB e ele acaba baleado ao jogar carro contra PM

Publicados

em

Luis Fernando Maia de Souza era procurado desde junho deste ano depois de fugir do PS de Rio Branco — Foto: Arquivo/Iapen-AC

Um cumprimento de mandado de prisão terminou com duas pessoas feridas em confronto com a polícia, na noite desse sábado (4), no bairro Aviário, em Rio Branco.

Conforme registro de ocorrência, policiais civis tentavam recapturar o preso Luis Fernando Maia de Souza, que fugiu de dentro do Pronto Socorro de Rio Branco em junho deste ano, quando ele resolveu jogar o carro para cima do veículo usado pela equipe policial.

Para tentar conter Souza, os policiais fizeram disparos de arma de fogo contra o carro que ele dirigia. E, por fim, tanto ele, como a mulher que estava no banco de passageiro, identificada como Jhenifer Lopes do Nascimento, ficaram feridos no confronto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou os dois para o PS e Souza ficou acompanhado por policiais. A direção do hospital informou que Souza está intubado, em estado considerado gravíssimo e aguardando UTI. A jovem que estava com ele e também ficou ferida, recebeu alta médica.

Leia Também:  Em Sena Madureira, dois são presos ao tentar expulsar família e ameaçar cortar dedos de um bebê

Em junho deste ano, o presidiário foi internado no PS após se sentir mal e ser avaliado por equipe médica. Depois de cerca de oito dias no hospital, mesmo estando acompanhado de policiais penais, ele pediu para usar o banheiro e acabou conseguindo fugir. Desde então, ele era procurado pela polícia.

Segundo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou na época, a última entrada do preso no sistema penitenciário havia sido em dezembro de 2019, quando respondia pelo crime de receptação. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação de combate ao crime organizado em Manoel Urbano. Já foram cumpridas 43 ordens judiciais

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA