RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Em Sena Madureira, mulher tenta entrar em presídio com microcelular nas partes íntimas

Flagra ocorreu no presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira. Aparelho foi encontrado pelo detector de metais.

Publicados

Polícia

Flagra ocorreu no presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira. Aparelho foi encontrado pelo detector de metais.

Uma mulher foi levada à delegacia de Sena Madureira ao tentar entrar com um microcelular no presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira, no interior do Acre. O flagra ocorreu na manhã deste domingo (3), quando a mulher foi visitar o marido na unidade.

O detector de metais acionou os sons de alerta e luzes, mesmo com a visitante retirando todos os objetos que poderiam acionar o alarme.

Os agentes de plantão então perguntaram à visitante o que fazia o sistema disparar e, após ser dito que ela poderia ser encaminhado ao hospital para fazer o raio-X, ela retirou o embrulho com o celular que estava escondido em suas partes íntimas.

O celular estava envolto com papel carbono e câmara de ar. Ela foi levada à delegacia e a direção da unidade vai investigar se o celular seria mesmo para o marido da mulher, que cumpre pena na unidade.

“Nossa unidade vem demonstrando compromisso, segurança e responsabilidade todos os dias”, destacou Valquer Oliveira, diretor do presídio.

Leia Também:  Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares do Acre concluem curso de Choque em Rondônia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA