RIO BRANCO

Polícia

Em Sena Madureira, homem é morto com tiro de espingarda no rosto; suspeito é preso após crime

Publicados

Polícia

José Juscelino Fernandes Maciel, de 46 anos, foi morto com um tiro de espingarda no rosto, nesse domingo (19), enquanto estava deitado em uma rede. O crime ocorreu no ramal Mucuripe, zona rural de Sena Madureira, interior do Acre.

Conforme informações da Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão por causa da venda de castanha. Com o disparo feito a uma curta distância, Maciel morreu no local.

“Se desentenderam [vítima e autor] por causa de venda de castanha. Eles já tinham tido um desentendimento anterior e a vítima estava deitada em uma rede e ele efetuou um disparo a uma distância de 1,5 metro bem no rosto da vítima”, disse o delegado que investiga o caso, Marcos Frank.

O suspeito do crime, um homem de 53 anos, foi preso em flagrante horas depois, após diligências das Polícias Militar e Civil. À polícia ele confessou o crime.

“Foram efetuadas diligências e foi encontrado já na saída do ramal. Ele confessou e disse que realmente atirou e efetuou o disparo com a espingarda e que desde antes a vítima já o ameaçava”, acrescentou.

Leia Também:  Prefeitura de Sena Madureira, Mazinho Serafim, inicia serviço paliativo na Rua Siqueira Campos

O delegado disse que a prisão em flagrante do autor está sendo homologada nesta segunda -feira (20) e depois ele deve passar por audiência de custódia. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Homem é achado morto com dois tiros na cabeça na Travessa Pinho, no bairro Santa Inês, em Rio Branco

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Homem sofre acidente de moto e morre ao sair de casa para comprar rapé

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA