RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Em Rio Branco, corpo é encontrado com as mãos amarradas e marcas de tiro

Publicados

Polícia

Moradores do bairro Cidade Nova, em Rio Branco, encontraram o corpo de um homem flutuando nas águas do Rio Acre, nesta quarta-feira (16). A vítima, que ainda não foi identificada, estava com as mãos amarradas para trás e com marcas de tiros na cabeça.

Homens do Corpo de Bombeiros do Acre, as polícias Civil e Militar, perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para atender a ocorrência.

O Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp) confirmou que a vítima tinha perfurações de tiros na cabeça. O corpo não estava em estado de decomposição, o que, segundo a polícia, leva a crer que o homem foi morto nesta terça (15).

O major do Corpo de Bombeiros Cláudio Falcão disse que os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e fizeram o resgate do corpo.

“As mãos estavam bem amarradas com um fio, para trás, e o perito conversou conosco e falou das perfurações. O corpo reflutuou, estava com inchaço, mas foi recente, não estava totalmente conduzido”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Peruano é preso pela PRF com quase 10 kg de droga no trevo de Xapuri

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na avenida principal de Xapuri envolvendo um carro e uma moto.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA