Polícia

Em plena semana santa, adolescente de 16 anos é executado a tiros no bairro Ana Vieira, em Sena

Publicados

Polícia

Na tarde desta quarta-feira (13) em plena semana santa, um homicídio foi registrado no município de Sena Madureira. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é um  adolescente identificado como Bruno Silva de 16 anos, executado a tiros no bairro Ana Vieira.

Segundo testemunhas, dois indivíduos que estavam em uma motocicleta foram os responsáveis pela execução. Bruno morreu na hora atingido com tiros nas costas.

Consta ainda que o motivo do homicídio seria o conflito entre facções criminosas no município, onde os indivíduos teriam ido até o local e efetuaram vários disparos que acabaram atingindo o menor, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegarem no local só puderam atestar o óbito.

Segundo moradores do bairro que conheciam a vítima, o adolescente não tem envolvimento com o crime. A polícia foi acionada e se deslocou até o local para procedimentos legais e em seguida em busca dos suspeitos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia cumpre mandados e prende suspeitos de roubos e homicídios na capital
Propaganda

Polícia

Casal de Campina Grande tenta embarcar na rodoviária de Rio Branco com 10 quilos de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Polícia Civil informou que os dois são de Campina Grande e tentava embarcar para Cuiabá, mas acabou preso em flagrante – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (10), na rodoviária de Rio Branco, ao tentar embarcar com 10 quilos de cocaína, que estava escondido dentro da bagagem deles.

O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após investigação que chegou aos dois jovens com idades de 20 e 22 anos.

Conforme as informações da polícia, os dois são de Campina Grande, na Paraíba, e tentavam embarcar para Cuiabá, no Mato Grosso. A droga estava envolvida embalagens térmicas e escondida em fundo falso da mala.

Quando a polícia identificou de quem era a da droga, o casal recebeu voz de prisão pela equipe da Denarc que conduziu os dois à delegacia onde feito o auto de prisão em flagrante e foram colocados à disposição da justiça. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em uma semana, nova gestão realiza mais de 90 cirurgias ortopédicas no Pronto Socorro de Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA