Polícia

Em Mâncio Lima PM e PF apreendem arma de fogo e maços de cigarro

Os policiais foram a residência com informações que existiam arma de fogo e entorpecentes em seu interior.

Publicados

Polícia

Os policiais foram a residência com informações que existiam arma de fogo e entorpecentes em seu interior.

Uma diligência realizada em uma residência situada no bairro São Vidal, em Mâncio Lima, levou policiais da Polícia Militar e Polícia Federal a apreenderem um revólver, maços de cigarro e quantia em dinheiro em ação integrada, na tarde de sexta-feira, 26.

Ao serem vistos no portão dois indivíduos correram para os fundos da casa e tentaram se esconder, sendo encontrados pelos policiais.

Em buscas no local foi encontrado perto dos agentes um revólver calibre 32, no interior da casa foram encontrados cinco maços de cigarro e pequena quantia em dinheiro.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal do município de Cruzeiro do Sul, juntamente com o material apreendido para que fosse tomada as providências cabíveis ao fato.

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

Vereador  conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento. Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato.

Leia Também:  Jovem é executado a tiro no bairro Belo Jardim II, em Rio Branco

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Casal de Campina Grande tenta embarcar na rodoviária de Rio Branco com 10 quilos de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Polícia Civil informou que os dois são de Campina Grande e tentava embarcar para Cuiabá, mas acabou preso em flagrante – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (10), na rodoviária de Rio Branco, ao tentar embarcar com 10 quilos de cocaína, que estava escondido dentro da bagagem deles.

O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após investigação que chegou aos dois jovens com idades de 20 e 22 anos.

Conforme as informações da polícia, os dois são de Campina Grande, na Paraíba, e tentavam embarcar para Cuiabá, no Mato Grosso. A droga estava envolvida embalagens térmicas e escondida em fundo falso da mala.

Quando a polícia identificou de quem era a da droga, o casal recebeu voz de prisão pela equipe da Denarc que conduziu os dois à delegacia onde feito o auto de prisão em flagrante e foram colocados à disposição da justiça. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo sem cabeça é encontrado em igarapé na zona rural de Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA