RIO BRANCO

Polícia

Em Brasileia, monitorado por tornozeleira tenta matar o irmão e depois se matar por achar que estava sendo traído

Publicados

Polícia

Oaltoacre – Uma guarnição da Polícia Militar do 5º Batalhão do Alto Acre, foi acionada na manhã deste domingo, dia 29, para averiguar um caso de tentativa de homicídio e suicídio na cidade de Brasiléia, precisamente no Bairro Eldorado, envolvendo dois irmãos.

Segundo foi apurado, dois irmãos teriam se envolvido em uma confusão, sendo que G. A. L., de 35 anos, foi acusado pelo seu irmão C. A. A. L., de 39 anos, que é monitorado da Justiça, de estar lhe traindo com sua companheira. Visivelmente fora de si, teria atacado o irmão e desferiu golpes de arma branca (faca), lhe ferindo gravemente em um dos braços.

Com apoio de familiares que interviram, o acusado largou o irmão achando que havia o matado e foi para um quarto existente no fundo terreno, quebrando tudo que havia dentro. Foi quando pegou a faca e deitou na cama a colocando na garganta, ameaçando se matar.

Foi quando a guarnição da PM acionada e chegou no local. O sargento PM Nery iniciou uma negociação com o acusado que, a todo momento inalava uma substancia análoga a cloridrato de cocaína e gritava que iria se matar devido a suposta traição do irmão que havia tentado matar.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de matar ex com 22 facadas na BR-364, em Tarauacá

Depois de muito negociar, o mesmo teria concordado em se entregar com a faca na mão. Em dado momento, o homem teria partido pra cima dos policiais, mas, estavam preparados com a arma de choque e conseguiram neutralizar seu intuito inicialmente.

Foi relatado ainda que, o acusado estaria usando drogas desde às 03h00 da madrugada, ficando violento e conseguiu arrancar um dos dardos da arma de choque, sendo necessário utilizar tática de imobilização para poder algemá-lo.

Após ser levado ao hospital, o homem foi conduzido à delegacia onde foi feito o flagrante de tentativa de homicídio, ficando à disposição do delegado plantonista e ser apresentado ao judiciário posteriormente.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Leia Também:  Polícia Civil identifica e prende Jovem que invadiu escola em Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Após ter acesso às imagens de segurança, PM recupera três bicicletas furtadas e prende suspeito de ter praticado o crime em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Policiais militares recuperaram três bicicletas furtadas de uma residência, durante a madrugada, duas delas no bairro Bosque.

Os militares foram a residência e tiveram acesso a imagens de câmeras onde observaram as características do indivíduo. Durante patrulhamento pela manhã, visualizaram na avenida Ceará um suspeito, com as mesmas vestes de um dos homens que entraram na residência. Ao indagar sobre o fato, o homem assumiu a autoria dos furtos. Os policiais foram aos locais indicados e encontraram as bicicletas que possuem valor financeiro elevado.

Uma delas foi encontrada em um beco no bairro Preventório e a outra na rua Floriano Peixoto. O suspeito é reincidente e já cometeu vários furtos na região. Ele confessou ainda ter furtado outra bicicleta, que também foi recuperada pela Policia Militar.

Os policiais encaminharam os envolvidos a delegacia, juntamente com as bicicletas, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Homem sofre atentado à bala em Brasiléia e escapa após pular no rio AC

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA