RIO BRANCO

Polícia

Em Acrelândia, mulher é presa suspeita de deixar companheiro abusar da filha de 11 anos

Publicados

Polícia

Uma mulher de 26 anos foi presa, nesta quinta-feira (12), suspeita de facilitar que a filha de 11 anos fosse abusada pelo ex-padrasto em Acrelândia. Segundo a Polícia Civil, o homem, de 45 anos, também foi preso na ação de cumprimento de mandados de prisão.

Ao delegado responsável pelas investigações, Samuel Mendes, a criança relatou que o suspeito tentou beijá-la e já lhe ofereceu dinheiro para ficar com ele. O suspeito já tinha sido denunciado pelo mesmo crime contra a menina quando ela tinha 8 anos.

Conforme o delegado, existia uma medida restritiva em que o suspeito não podia se aproximar da menina, mas, mesmo assim, a mãe facilitava esses encontros. O homem preso ainda fugiu da cidade de Acrelândia e foi localizado em Vista Alegre do Abunã (RO), com apoio da Polícia Militar de Rondônia.

“A mãe reatou a relação com ele e para onde ia levava a criança e deixava ele se aproximar, bebia junto com ele, e permitia que ele conversasse, que desse dinheiro para ela. Em virtude de toda essa situação em que ela colocou a filha em situação de risco, foi decretada a prisão dela e a dele pelos elementos levantados que provou que houve esse assédio, que acariciou a criança e beijou”, disse Mendes.

Leia Também:  Dona de casa é presa com cocaína nas partes íntimas em Sena

O suspeito e a mulher foram levados para a delegacia de Acrelândia e, após serem interrogados, e devem ser levados para o presídio de Rio Branco.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em menos de 24 horas, Policia Militar localiza motocicleta roubada em Epitaciolândia

Publicados

em

PMAC – Guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) localizou no final da manhã deste sábado, 22, uma motocicleta roubada. O veículo estava no José Hassem, em Epitaciolândia.

Acionados via COPOM para realizarem uma averiguação, os militares localizaram uma motocicleta, Biz vermelha, abandonada. O veículo estaria com a chave na ignição, corrente e placa quebradas.

Encaminhada a Delegacia, a guarnição encontrou a proprietária do veículo, que informou que a motocicleta tinha sido subtraída por um cidadão com utilização de arma de fogo, no dia anterior, em frente ao Ginásio Esportivo de Brasileia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Em Brasiléia, meliante é preso com meio quilo de entorpecente

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA