Polícia
Durante a 2ª fase da Operação Relâmpago, PM localiza caminhonete roubada em Capixaba
Polícia
PMAC – Resultado da intensificação das ações policiais em todo o estado, fruto do lançamento da 2ª fase da “Operação Relâmpago”, a Polícia Militar do Acre (PMAC) localizou uma caminhonete roubada. O fato ocorreu na Zona Rural do município de Capixaba.
Uma informação oriunda de um agente da Polícia Civil dava conta que uma caminhonete estaria abandonada próxima a Capixaba. Os militares imediatamente se deslocaram ao local, onde localizaram a caminhonete Nissan, de cor branca, placa NXT 4617, que possivelmente iria atravessar a fronteira, sendo impedida devido a operação.
O veículo foi entregue na Delegacia de Capixaba, juntamente com uma máquina Stihl, que se encontrava no automóvel. A Operação Relâmpago entrou em sua 2ª fase nesta sexta-feira, 14, e se estenderá até meados de junho, onde passará por uma avaliação estratégica.
E Veja Também no 3 de Julho Notícias
Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook: 3 de Julho Notíci
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Polícia
Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas
Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil
Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.
Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.
O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.
Apreensão de maconha
No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.
A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.
Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.
-
Política6 dias atrás
Vereador Messias Lopes repudia as atitudes de Gladson Cameli sobre o caso do secretário de saúde, Sérgio Mesquita, de Epitaciolândia
-
Política Destaque6 dias atrás
Enquanto falta saúde, educação e maquinário para ramais, Gladson Cameli gasta R$ 5 milhões com empresa de Aerotaxi de Manaus
-
Política Destaque6 dias atrás
Gladson nomeia Márcio Pereira, homem de confiança de Ney Amorim, como secretário de empreendedorismo e Turismo
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II5 dias atrás
Prefeitura de Plácido de Castro através do CRAS retomando o serviço Sócio Assistencial presencial