RIO BRANCO

Polícia

Dupla invade casa lotérica, faz policial refém e levam dinheiro

Um dos assaltantes fez uma senhora e um policial civil como refém, enquanto isso, o comparsa arrebentava com uma marreta as gavetas dos caixas.

Publicados

Polícia

Um dos assaltantes fez uma senhora e um policial civil como refém, enquanto isso, o comparsa arrebentava com uma marreta as gavetas dos caixas

Câmeras internas filmaram um dos assaltantes pegando o dinheiro. (Foto: Reprodução Whats App)

Câmeras internas filmaram um dos assaltantes pegando o dinheiro. (Foto: Reprodução Whats App)

O assalto foi realizado por volta das 12h30, desta sexta-feira (21), em uma Casa Lotérica localizada na Avenida Coronel Mâncio Lima, no centro de Cruzeiro do Sul. Bandidos de posse de arma de fogo e de marretas aproveitaram o pouco movimento durante uma forte chuva, entraram no estabelecimento comercial com capacetes na cabeça e anunciaram o assalto.

Em 2011, um criminoso morreu e outro ficou ferido ao tentar assaltar a mesma casa lotérica

10807970_10201990240157426_1775563931_n-280x210Após realizarem varredura nas gavetas, a dupla fugiu em uma moto com placa de Rio Branco, levando todo dinheiro do dia. Eles teriam tomado rumo da BR 364, sentido Capital.

De acordo com informações ainda não confirmadas pela polícia, houve perseguição, mas, os criminosos conseguiram furar uma barreira policial montada na BR 364.

Leia Também:  Jovem morre esmagado durante derrubada na zona rural de Brasileia

Segundo o que contou a proprietária da Casa Lotérica, ainda não é possível saber a quantidade exata de dinheiro levado.

Um dos reféns era um policial civil que pagava contas, ele estava desarmado no momento do assalto. A outra pessoa, identificada apenas como uma senhora de idade, também não sofreu ferimentos.

A polícia ainda procura pelos suspeitos.

Erisney Mesquita juruaonline.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Jovem que foi estuprada de forma brutal e espancada por criminosos não resiste e morre após 41 dias em coma

Publicados

em

Revelações sobre o caso da jovem Cinthia Campos supostamente estuprada em Brasiléia – Foto: Reprodução

A jovem Cinthia Campos, de 24 anos, que estava na Capital em coma a 42 dias, não resistiu e faleceu nesta terça-feira, 30 de novembro. O caso ainda vem sendo investigado pela delegacia de Brasiléia, sendo coordenado pela delegada titular, Carla Ivane.

Rumores de sua morte foi circulado em grupos nas redes sociais. O jornal oaltoacre entrou em contato com a delegada, que retornou confirmando oficialmente o falecimento de Cinthia.

A morte da jovem vem sendo investigado em duas frentes. Uma seria o abuso sexual (estupro) que sofreu, quando os suspeitos teriam invadido o apartamento onde morava e dividia com uma amiga, que não se encontrava no momento.

Além do estupro, foi identificado que a jovem foi enforcada, pois havia sinais de mãos em seu pescoço, além de violentada sexualmente de forma brutal e espancada pelos criminosos que teria tido o anus e vagina dilacerados, sendo necessário sua transferida com urgência para Rio Branco.

Leia Também:  Bando tenta arrombar agência do Santander no centro de Rio Branco

Cinthia estava internada numa unidade semi intensiva da Fundação Hospitalar para onde foi transferida com o quadro de saúde considerado grave. Também foi informado que a jovem chegou a passar por cirurgia na cabeça e sofreu parada cardíaca no pronto socorro da capital.

Segundo a delegada Carla Ivane, o caso ainda está em aberto na tentativa de ser elucidado o mais breve possível, com identificação e localização dos possíveis suspeitos.

O corpo de Cinthia seria levado ao IML da Capital para exames cadavéricos, para depois ser liberados aos familiares.

Fonte: oaltoacre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA