Polícia

Dupla é presa e adolescente é apreendido durante operação que investiga tráfico de drogas em Sena Madureira

Publicados

Polícia

Operação Asfixia ocorreu em Sena Madureira. Equipes da Draco e Delegacia de Sena Madureira apreenderam ainda R$ 820 em dinheiro – Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu sete mandados judiciais nessa sexta-feira (6) em Sena Madureira, e prendeu duas pessoas, de 22 e 26 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas. Essa foi a 3ª fase da Operação Asfixia.

Equipes da Delegacia de Repressão e Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da delegacia geral do município participaram da ação. Foi apreendido ainda na operação R$ 820 em dinheiro.

As investigações iniciaram há um mês e foram deflagradas após duas fases, sendo que uma delas ocorreu em agosto de 2021. O objetivo foi chegar em pessoas envolvidas em tráfico de drogas.

Foi apreendido também, segundo a polícia, material para embalar, produzir e vender drogas e cocaína. As informações e do portal G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente grave deixa duas pessoas mortas na BR-364, próximo a Sena Madureira
Propaganda

Polícia

Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Valdenis Marinho morreu em um hospital da cidade no dia seguinte ao crime. No dia 28 de abril, Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no homicídio – Foto: Polícia Civil

Um terceiro suspeito de sequestrar, torturar e matar Valdenis do Nascimento Marinho, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul. Marinho morreu no início do mês de abril em um hospital da cidade após ser encontrado ferido dentro do Cemitério São João Batista.

No dia 28 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu os primeiros suspeitos de praticar o crime. O motivo das agressões seria porque Marinho, que era usuário de drogas, teria furtado entorpecentes de membros de uma facção criminosa.

As investigações continuaram após a prisão da dupla e, nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um rapaz, de 27 anos, escondido em uma casa no bairro Várzea.

Logo após o crime, a Polícia Civil chegou a divulgar que Marinho não era de facção, mas era usuário de drogas. Os pais dele que procuraram a polícia para denunciar o caso após a morte. As informações é do portal G1 Acre

Leia Também:  Durante assinatura do decreto que reduz o imposto sobre a venda do bezerro, Nicolau diz: “O agronegócio é a saída para o Estado crescer”

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA