RIO BRANCO

Polícia

Dupla é presa com arma e comercializando drogas em Brasiléia

Um menor de 16 anos e um maior de 20 anos foram detidos com arma de fogo e drogas e conduzidos para a delegacia de Brasileia.

Publicados

Polícia

Um menor de 16 anos e um maior de 20 anos foram detidos com arma de fogo e drogas e conduzidos para a delegacia de Brasileia.

No final do dia desta quarta-feira, dia 10 de janeiro, policiais da delegacia do município de Brasiléia, foram investigar uma denuncia de possível comercio de entorpecentes no Bairro José Moreira, parte alta da cidade, envolvendo jovem e adulto que estariam armados.

Os policiais realizaram o efeito surpresa abordando os suspeitos que estavam de posse de um revolver calibre 38 municiado, drogas e uma quantia de dinheiro, proveniente do comercio ilegal de entorpecentes no bairro.

Foram detidos, Thiago Souza da Silva (20) e um menor de 16 anos, que estaria ajudando. Os dois foram detidos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia, para serem ouvidos pelo delegado plantonista.

O menor seria encaminhado ao Ministério Público, para depois ser conduzido à pousada do menor. Já Thiago, é velho conhecido da Justiça e seria integrante da facção Comando Vermelho (CV) e estaria disputando espaço com o Bonde dos 13 (B13).

Leia Também:  Foi roubar próximo ao gabinete do governador e acabou sendo preso.

Foi informado que Thiago possa estar envolvido na tentativa de homicídios ocorridos meses atrás, onde membros rivais teriam sido feridos em troca de tiros, além de outros delitos.

Este seria ouvido e possivelmente será transferido para o presídio FOC na Capital, onde aguardará o pronunciamento da Justiça sobre o seu caso. Somente nesta quarta, duas armas e drogas foram retiradas das.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Policia Militar prende motorista de aplicativo por tráfico de drogas em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Uma guarnição Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu, no bairro Joafra, um motorista de aplicativo por tráfico de drogas. A ação ocorreu após os policiais suspeitarem do homem, que trafegava em alta velocidade em uma moto com mala identificada para entrega de alimentos.

Durante a abordagem, realizada em frente a uma residência já conhecida pela polícia como “boca de fumo”, os policiais encontraram dentro da mala onde deveriam ser transportados alimentos, uma quantia de 117 “trouxinhas” de cocaína.

O homem afirmou à polícia que comercializava as drogas para o dono da “boca de fumo”, e que ganhava cerca de 100 reais por semana pela operação.

O motorista foi preso em flagrante e conduzido, junto ao material ilícito e à moto apreendida, até a Delegacia de Flagrantes, onde serão realizadas as devidas investigações.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Foi roubar próximo ao gabinete do governador e acabou sendo preso.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA