RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Dupla, ‘Coração’ e ‘Som’, é condenada a 28 anos de prisão em Sena

Jeremias foi assassinado no dia do seu aniversário, em Sena Madureira

Publicados

Polícia

Jeremias foi assassinado no dia do seu aniversário, em Sena Madureira

Foto: Sena Online

sena-jeremias

Em julgamento realizado durante esta segunda-feira (26), na Comarca do Fórum Desembargador Vieira Ferreira, em Sena Madureira, duas pessoas acusadas de envolvimento no assassinato ocorrido no Bairro Cristo Libertador foram condenadas. Sandro Silva da Cunha, vulgo “Coração” foi condenado a 13 anos de prisão. Já José Edson Gomes da Silva, mais conhecido pela alcunha de “Som” foi sentenciado a 15 anos de reclusão que, inicialmente, devem ser cumpridos em regime fechado.

Os dois sentaram no banco dos réus acusados de envolvimento no assassinato de Jeremias Araújo da Silva, 23 anos de idade. Ele se encontrava comemorando o seu aniversário quando foi surpreendido por seus algozes e não teve como esboçar reação, sendo atingido a tiros.

De acordo com as investigações, o crime teve ligação com a morte de Vanderlei Gomes da Silva, o “Vanda”, que era irmão de José Edson. Revoltado com a morte do irmão, “Som” alimentava o desejo de se vingar e acabou colocando em prática o planejado.

Leia Também:  Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar na Transacreana

“Mais essas duas condenações demonstram que a sociedade não aceita esse tipo de conduta. Em todos os julgamentos os réus estão sendo condenados”, acrescentou a promotora de justiça Patrícia Paula dos Santos, que atuou no júri-popular.

A morte de Jeremias aconteceu no dia 29 de outubro de 2012. Após a divulgação da sentença, a dupla foi devolvida ao presídio Evaristo de Moraes para o cumprimento da pena.

Da Redação Da Agência ContilNet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais Militares são recebidos à pauladas durante ronda em Tarauacá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA