Polícia
Dupla armada invade hospital e atira em funcionária.
Após atingirem a funcionária os meliantes empreenderam fuga.
Polícia
Após atingirem a funcionária os meliantes empreenderam fuga.
com escopeta invadiram o Hospital João Câncio Fernandes em Sena Madureira na madrugada desta terça-feira (22). O objetivo dos criminosos era render o vigilante e roubar a arma que o mesmo utilizava, houve luta corporal entre os bandidos e o vigilante, e um dos meliantes efetuou um disparo atingindo a funcionária Ivanilde Costa Rodrigues de 63 anos de idade.
Segundo informações preliminares, a dupla entrou no hospital escalando o muro e logo renderam uma camareira. Em seguida, se deslocaram para o portão de acesso com o objetivo de render o vigilante.
Houve um tumulto com luta corporal entre os bandidos e o vigilante. Na confusão a funcionária Ivanilde Costa Rodrigues, que exerce a função de porteira, tentou se abrigar e foi atingida com um disparo. A intenção dos criminosos era acertar a cabeça do vigilante já que o mesmo utilizava colete balístico.
A vítima foi socorrida imediatamente pelos médicos de plantão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da capital.
Ivanilde Costa Rodrigues tinha 63 anos e trabalhava no hospital há 26 anos.
O clima é de muita comoção entre familiares, amigos e os funcionários do hospital João Câncio Fernandes. “Ela era uma funcionária exemplar. Estamos sentindo uma dor profunda. Só temos que pedir a Deus que conforte a cada um”, comentou Deyse Areal, gerente do hospital João Câncio Fernandes.
Fonte: sena24horas.com

Polícia
Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas
Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil
Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.
Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.
O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.
Apreensão de maconha
No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.
A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.
Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.
-
Política6 dias atrás
Fernanda Hassem contrata por R$ 102 mil a ex-funcionária de seu esposo, Israel Milani, para trabalhar como pregoeira na prefeitura de Brasileia
-
Tudo sobre Política6 dias atrás
Mara Rocha e vice-governador recebem homenagem da Superintendência do Patrimônio da União do Acre
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II7 dias atrás
Prefeito Jailson Amorim realiza recuperação das vias na comunidade Foz do Paraná, em Rodrigues Alves
-
Política6 dias atrás
Irresponsabilidade: Em meio a uma onda de covid nas escolas, secretaria de educação do estado não orienta suspensão das aulas presenciais
Você precisa estar logado para postar um comentário Login
Você precisa fazer log in para comentar.