Polícia

Duas mulheres morrem atropeladas por caminhão de leite

Vítimas de 69 e 42 anos estavam em moto que foi atingida pelo caminhão.
Acidente ocorreu neste domingo, em avenida da cidade de Vila Rica.

Publicados

Polícia

Vítimas de 69 e 42 anos estavam em moto que foi atingida pelo caminhão.
Acidente ocorreu neste domingo, em avenida da cidade de Vila Rica.

Ela teria tentado fazer uma ultrapassagem no caminhão pelo lado direito.

Ela teria tentado fazer uma ultrapassagem no caminhão pelo lado direito.

Uma mulher de 69 anos e outra de 42 morreram na manhã deste domingo (15) na cidade de Vila Rica, a 1.276 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam em uma motocicleta, que foi atingida por um caminhão de leite e em seguida foram atropeladas. A dupla não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente foi registrado entre a Avenida Mato Grosso e a Avenida Brasil. Ao G1, a PM informou que a mulher de 42 anos conduzia a moto e levava a mulher de 69 anos como passageira.

Ela teria tentado fazer uma ultrapassagem no caminhão pelo lado direito. Enquanto a motociclista tentou fazer essa manobra, o motorista do caminhão entrou na Avenida Mato Grosso.

Nesse momento a estrutura atingiu as duas, que caíram no chão e foram atropeladas pela roda traseira do veículo. O motorista do caminhão, de 28 anos, disse aos policiais que já havia ultrapassado a motocicleta em outro trecho. Ele contou que não viu o atropelamento, apenas ouviu o barulho da batida. A PM não soube informar se o veículo estava carregado.

FONTE-G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro mortos e 17 feridos em acidente na Serra do Mangaval no MT.

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem morre ao colidir com caminhão frigorífico próximo de Porto Acre
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA