RIO BRANCO

Polícia

Duas execuções foram registradas na periferia de Rio Branco

Duas execuções foram registradas na noite desta terça-feira, 10, em Rio Branco.

Publicados

Polícia

Duas execuções foram registradas na noite desta terça-feira, 10, em Rio Branco. 

A primeira morte foi de Willians Costa de Oliveira, 34 anos,  que teve a casa invadida por dois indivíduos que usavam capacetes na cabeça, que dispararam três tiros na vitima. Ele teve morte instantânea. O crime aconteceu no rua Brilhante, bairro Montanhês.

O outro homicídio foi no Recanto dos Buritis, na travessa do Ramal da Judia; A vitima Marcos Railton da Silva, 18 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas repassadas a policia, Marcos teria sido atingido em frente a sua residência, e andou alguns metros até chegar próximo a casa de seu pai.

Os autores dos dois crimes ainda não foram identificados pela polícia e empreenderam fulga sem deixar rastro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samú,, foi acionado nas duas ocasiões, mas ao chegarem no local,  as vítima já estavam sem vida.

IMG-20150310-WA0121

Lilia Camargo: ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra momento em que jovem é assassinado com 3 tiros na capital

Propaganda

Polícia

Durante patrulhamento de rotina, Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Rio Branco

Publicados

em

Por

Os policiais conseguiram constatar que haviam mandados de prisão em aberto contra os abordados / Foto: Alcinete Gadelha/G1

PMAC – Durante o serviço operacional do final de semana, de 16 e 17 outubro, a Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 1º Batalhão (1º BPM) cumpriu três mandados de prisão em aberto. Os fatos ocorreram em dois bairros da região central de Rio Branco, Capoeira e Bosque.

Os três indivíduos foram presos após intensificação dos patrulhamentos nas regiões, em que os militares em patrulhamento de rotina, após abordagens aos suspeitos, conseguiram constatar que haviam mandados de prisão em aberto contra os abordados.

O primeiro, um homem de 30 anos, foi preso no bairro Capoeira. As outras duas pessoas foram presas no bairro Bosque, sendo eles um jovem de 29 anos e um homem de 49.

Os três indivíduos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram adotadas todas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Colombiano preso no Acre será extraditado para cumprir pena na Itália

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA