Polícia

Duas armas de fogo e um punhal são apreendidos pela PM em Cruzeiro do Sul

Policia apreende escopeta calibre 16, um revólver calibre 38 com duas munições e um punhal, em Cruzeiro do Sul.

Publicados

Polícia

Policia apreende escopeta calibre 16, um revólver calibre 38 com duas munições e um punhal, em Cruzeiro do Sul.

 Por Jean Messias – PMAC 

Duas armas de fogo e um punhal são apreendidos 1

Policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), localizado no município de Cruzeiro do Sul, apreenderam nas primeiras horas deste sábado, 28, duas armas de fogo e um punhal. As ações ocorreram em dois bairros diferentes.

A primeira arma de fogo apreendida foi uma escopeta calibre 16 com três cartuchos intactos. Uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE) flagrou por volta de 1 hora da madrugada, cinco pessoas na Rua 7 de Setembro, bairro Cruzeirinho Novo com o armamento.

E por volta das 7 horas da manhã, uma Rádio Patrulha (RP) foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para abordar um indivíduo que estaria armado na Rua Goiás, bairro Remanso.

Um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um punhal foram apreendidos com o homem.

De acordo com os militares, o autor afirmou que o objetivo era assassinar um desafeto, já que há dias, ele era ameaçado.

Leia Também:  Polícia Militar evita furto de gado e prende criminosos em Epitaciolândia

Nos dois casos a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Geral de Polícia Civil do município para que as devidas providências fossem tomadas.

Duas armas de fogo e um punhal são apreendidos

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Polícia Militar fecha boca de fumo e apreende armas na Baixada da Sobral

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA