RIO BRANCO

Polícia

Dono de Lanchonete é executado com tiro nas costas em Rio Branco

Dono de Lanchonete é executado com tiro nas costas no Bairro São Francisco

Publicados

Polícia

Dono de Lanchonete é executado com tiro nas costas no Bairro São Francisco

unnamed-115

Jucineudo Bezerra Tamborini, 35 anos, vulgo Timba, foi assassinado no inicio da noite desta segunda-feira, 09, com um tiro nas costas, na Estrada do São Francisco, na entrada do Parque Vale do Açai, em Rio Branco.

De acordo com testemunhas, a vítima estava na entrada do parque que fica ao lado da residência de sua namorada, quando um homem não identificado, a mando de um tal de “jacaré”, o abordou e de posse de uma arma de fogo, disparou vários tiros, sendo que um acertou as costas de “Timba”.

Jucineudo ainda conseguiu correr cerca de 100 metros até um lanchonete de sua propriedade, onde  entrou e caiu agonizando. o Acusado se evadiu do local.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado, mas ao chegar no local nada pode fazer, a vítima já estava sem vida.

Policais Militares do 5º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística, colheram informações e sáiram em busca do autor do crime.

Leia Também:  Veja o vídeo: Ex-prefeito de Cobija, Luis Gatty Ribeiro, tem portão de sua residência crivado de balas, ninguém ficou ferido, diz Polícia

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, para os devidos procedimentos.

unnamed (2)

 Davi Sahid, da redação ac24horasRio Branco,AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Vídeos: Perseguição policial em Brasileia e Epitaciolândia resulta na apreensão de grande quantidade de cigarro contrabandeado

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA