RIO BRANCO

Polícia

Adolescente mata homem que conheceu pela internet

Nesta última semana em Juiz de Fora, Minas Gerais (283 km de Belo Horizonte) um homem de 34 anos foi morto a facadas durante um encontro amoroso com um adolescente de 15 anos

Publicados

Polícia

Nesta última semana em Juiz de Fora, Minas Gerais (283 km de Belo Horizonte) um homem de 34 anos foi morto a facadas durante um encontro amoroso com um adolescente de 15 anos

O MATERIAL FOI APREENDIDO E LEVADO A DELEGACIA DE POLÍCIA

O MATERIAL FOI APREENDIDO E LEVADO A DELEGACIA DE POLÍCIA

adolescente-mata-homem-a-facadas-em-juiz-de-fora-portal-plantão-policial-alison-maia2A vitima identificada como Rodrigo Dias Cantarutti Dantas conheceu o menor de 15 anos no site de relacionamento conhecido como “Badoo” e depois de muitas conversas pelo aplicativo  WhatsApp decidiram marcar um encontro no apartamento da vitima.

O adolescente que foi apreendido logo após cometer o crime confessou a Policia Militar que matou Rodrigo por ter se arrependido de marcar o encontro. Contou que seria sua primeira experiência homossexual e que ele estava muito nervoso quando chegou ao apartamento.

Relatou que a vitima iniciou algumas caricias e que ele começou a suar e pediu para ir ao banheiro e quando voltou encontrou Rodrigo apenas de cueca. Nesse momento a vitima se aproximou e passou a lhe beijar e o adolescente irritado o empurrou contra a parede e o esfaqueou no pescoço. A vitima ainda tentou fugir, mas acabou sendo golpeado  mais duas vezes. Todo o crime aconteceu no prédio que fica localizado na avenida Olegário Maciel no bairro Dom Bosco.

Leia Também:  Detenta de 39 anos, é achada morta dentro da Unidade de Regime Fechado Feminina de Rio Branco

O adolescente em seguida tentou fugir, mas foi detido por um morador do prédio. Vizinhos disseram que  ouviram  gritos de socorro, e depois perceberam o adolescente em atitude suspeita, no hall do edifício, tentando deixar o local. Com ele foi apreendido a faca usada no crime, uma caixa de luvas descartáveis e uma máscara do “Jason”, personagem do filme “Sexta-Feira 13”.

Rodrigo foi encontrado caído no chão do corredor do prédio. A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Juiz de Fora onde a ocorrência foi registrada como Ato Infracional Análogo ao Crime de Homicídio Consumado. O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) nesta última quinta-feira (04)  e seguiu para Barbacena onde foi sepultado nesta sexta-feira (5) no Cemitério Boa Morte. 

adolescente-mata-homem-a-facadas-em-juiz-de-fora-portal-plantão-policial-alison-maia adolescente-mata-homem-a-facadas-em-juiz-de-fora-portal-plantão-policial-alison-maia3 adolescente-mata-homem-a-facadas-em-juiz-de-fora-portal-plantão-policial-alison-maia4 adolescente-mata-homem-a-facadas-em-juiz-de-fora-portal-plantão-policial-alison-maia5 adolescente-mata-homem-a-facadas-em-juiz-de-fora-portal-plantão-policial-alison-maia6

Jerry Mesquita: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Corpo é encontrado por populares no bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA