Polícia

Dois são mortos e um ferido na mão em festa na zona rual de Tarauacá

O menor I F S teve a mão quase decepada. Durante a festa houve um desentendimento entre os primos “Dom” e “Sapecado”, ambos partiram para uma briga.

Publicados

Polícia

O menor I F S teve a mão quase decepada. Durante a festa houve um desentendimento entre os primos “Dom” e “Sapecado”, ambos partiram para uma briga.

Dois mortos em Tarauacá

mão feridaDuas pessoas mortos e outra com a mão quase decepada por uma terçadada, foi resultado de uma briga que aconteceu no Seringal Vitória Nova, Rio Muru, município de Tarauacá, por ocasião da realização de uma festa, onde algumas pessoas consumiram muito álcool. 

Quando a informação chegou até a polícia, o comandante da PM, juntamente com o Delegado de Polícia Civil, determinaram que uma guarnição da PM se deslocasse até o local para remover as vítimas e tentar prender os acusados do crime.

Chegando no local, policiais militares encontraram dois corpos caídos no terreiro da residência onde foi realizada a festa já sem vida. Antônio Robson Monteiro França, 31 anos, conhecido por “Dom” e José Carlos Lima Ferreira, 26 anos, o “Sapecado”.
s
Em seguida deram voz de prisão para Alcimar do Nascimento souza, 30 anos, conhecido por “Cimar’, acusado de tentar contra a vida, chegando a decepar a mão do menor I.F.S. de 17 anos. “Cimar”  também é proprietário da residência onde acontecia a festa em comemoração ao aniversário de sua esposa. Os outros suspeitos, um conhecido por “Nunes” e um comparsa que não se sabe o nome ainda, fugiram do local antes da chegada da polícia. Segundo informações, Nunes é uma das figuras mais temidas do local. 
D
De ante do silêncio da comunidade que não quis falar com medo de represálias, os policiais conseguiram levantar as seguintes informações sobre o ocorrido. Durante a festa houve um desentendimento entre os primos “Dom” e “Sapecado”, ambos partiram para uma briga, sendo que cada um deles empunhava uma faca tipo peixeira. No confronto os dois se feriram.
S
Enquanto José Carlos (Sapeca) caiu e morreu ali mesmo, Antônio Robson (Dom) ainda ficou sentado agonizando. Neste momento, entra em ação o temido “Nunes” que de posse de uma faga cortou a garganta da de Dom.
mão cortada
Por Accioly Gomes/acciolytk.blogspot.com.br
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais um acidente na BR 364. colisão entre veículo arranca motor

Propaganda

Polícia

Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Valdenis Marinho morreu em um hospital da cidade no dia seguinte ao crime. No dia 28 de abril, Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no homicídio – Foto: Polícia Civil

Um terceiro suspeito de sequestrar, torturar e matar Valdenis do Nascimento Marinho, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul. Marinho morreu no início do mês de abril em um hospital da cidade após ser encontrado ferido dentro do Cemitério São João Batista.

No dia 28 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu os primeiros suspeitos de praticar o crime. O motivo das agressões seria porque Marinho, que era usuário de drogas, teria furtado entorpecentes de membros de uma facção criminosa.

As investigações continuaram após a prisão da dupla e, nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um rapaz, de 27 anos, escondido em uma casa no bairro Várzea.

Logo após o crime, a Polícia Civil chegou a divulgar que Marinho não era de facção, mas era usuário de drogas. Os pais dele que procuraram a polícia para denunciar o caso após a morte. As informações é do portal G1 Acre

Leia Também:  Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio no Ramal do Cassirian

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA