RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Dois jovens são assassinados a golpes de faca, em Epitaciolândia

As vítimas chegaram com vida no hospital, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos indo a óbito poucos momentos depois.

Publicados

Polícia

As vítimas chegaram com vida no hospital, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos indo a óbito poucos momentos depois.

 Por Alemão Monteiro 

Dois jovens são mortos em Epitaciolândia

Júnior Amaral e o jovem José Luís não resistiram e foram a óbito – Foto: Facebook

Na madrugada deste domingo dois Jovens identificados, um por Junior Amaral de 27 anos e o outro por José Luiz de 30 anos, foram assassinados enquanto estavam em uma festa no "Supremo Beer no município de Epitaciolândia".

Segundo informações, a briga aconteceu em frente do clube por volta das hs 4:10, onde ao que parecia ser uma briga generalizada pôs fim a vida de dois jovens, o socorro foi acionado e levou Junior e Luiz que chegaram ainda com vida no hospital de Brasiléia, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Imagens da câmera de segurança do 10º Comando da Polícia Militar mostram o momento da briga, onde uma das vítimas cai em frente à URPA de Epitaciolândia e o outro mais a frente, caindo próximo da placa de sinalização, poucos metros depois.

Leia Também:  Homens são esfaqueados durante bebedeiras em bairros de Rio Branco

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que estão buscando todas as informações possíveis para chegar ao (s) autor (es) do duplo homicídio.

Tanto as imagens das câmeras de segurança da Policia Militar como também as das câmeras do estabelecimento estão sendo analisadas.

Os corpos dos jovens foram transferidos ao IML da Capital para exames cadavéricos, onde se acredita que tenham usado um pedaço de garrafa, além de arma branca (faca).

 Fotos Almir Andrade 

Morte em Epitaciolâdia 5

Morte em Epitaciolâdia 4

Morte em Epitaciolâdia 7

Morte em Epitaciolâdia 3

Morte em Epitaciolâdia 9

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem invade igreja, tenta matar pastor à terçadadas e é preso
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA