RIO BRANCO

Polícia

Dois jovens são assassinados a golpes de faca, em Epitaciolândia

As vítimas chegaram com vida no hospital, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos indo a óbito poucos momentos depois.

Publicados

Polícia

As vítimas chegaram com vida no hospital, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos indo a óbito poucos momentos depois.

 Por Alemão Monteiro 

Dois jovens são mortos em Epitaciolândia

Júnior Amaral e o jovem José Luís não resistiram e foram a óbito – Foto: Facebook

Na madrugada deste domingo dois Jovens identificados, um por Junior Amaral de 27 anos e o outro por José Luiz de 30 anos, foram assassinados enquanto estavam em uma festa no "Supremo Beer no município de Epitaciolândia".

Segundo informações, a briga aconteceu em frente do clube por volta das hs 4:10, onde ao que parecia ser uma briga generalizada pôs fim a vida de dois jovens, o socorro foi acionado e levou Junior e Luiz que chegaram ainda com vida no hospital de Brasiléia, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Imagens da câmera de segurança do 10º Comando da Polícia Militar mostram o momento da briga, onde uma das vítimas cai em frente à URPA de Epitaciolândia e o outro mais a frente, caindo próximo da placa de sinalização, poucos metros depois.

Leia Também:  Após acordo, iranianos presos com passaportes falsos no Acre devem voltar ao país de origem em 15 dias

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que estão buscando todas as informações possíveis para chegar ao (s) autor (es) do duplo homicídio.

Tanto as imagens das câmeras de segurança da Policia Militar como também as das câmeras do estabelecimento estão sendo analisadas.

Os corpos dos jovens foram transferidos ao IML da Capital para exames cadavéricos, onde se acredita que tenham usado um pedaço de garrafa, além de arma branca (faca).

 Fotos Almir Andrade 

Morte em Epitaciolâdia 5

Morte em Epitaciolâdia 4

Morte em Epitaciolâdia 7

Morte em Epitaciolâdia 3

Morte em Epitaciolâdia 9

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Trio acusado de roubar caminhonete é preso em Rio Branco

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA