Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

Polícia

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Dois homens são presos pela Polícia Federal levando 85 kg de drogas em veículo, próximo de Epitaciolândia

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Mulher é morta com 14 golpes de faca desferidos pelo ex-namorada

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA