Polícia

Dois homens em uma moto tenta executar jovem no bairro Sapolândia, em Rio Branco

Uma dupla em uma motocicleta tentou tirar a vida de um jovem identificado pelo nome de Santiago, de apenas 22 anos, na noite deste domingo, 16.

Publicados

Polícia

Uma dupla em uma motocicleta tentou tirar a vida de um jovem identificado pelo nome de Santiago, de apenas 22 anos, na noite deste domingo, 16.

Os homens chegaram acelerando na rua Edmundo Pinto, principal via do bairro Sapolândia, e efetuaram mais de dez tiros na vítima que caminhava na rua. Apesar de vários disparos, o rapaz foi atingido com apenas um projétil nas costas.

Ele foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco sem risco de morte.

Policiais Militares também estiveram no local, colheram informações e saíram em busca dos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Xapuri, Padrasto é condenado por viver maritalmente com mãe e filha menor de idade

Propaganda

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Jovem é apreendido com moto roubada e arma de fogo em Rio Branco

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA