RIO BRANCO

Polícia

Doente mental invade Posto de Saúde com faca em Cruzeiro do Sul

A mulher passou mais de uma hora ameaçando os funcionários.COE e Samu realizaram a retirada da mulher do local

Publicados

Polícia

A mulher passou mais de uma hora ameaçando os funcionários. COE e Samu realizaram a retirada da mulher do local

metal

Uma mulher de aproximadamente 35 anos, que sofre com distúrbios mentais, invadiu na tarde de terça-feira (03) o Posto de Saúde do bairro do Formoso em Cruzeiro do Sul (AC). Armada com duas facas a mulher se trancou em um banheiro do posto, e mesmo assim  ameaçava sair do local a qualquer momento e furar os funcionários.

Os servidores do posto ficaram trancados dentro da recepção da unidade de saúde enquanto a mulher fazia as ameaças, e acionaram a Policia Militar para fazer a retirada da doente mental do local.

“Nós queremos pedir para a secretaria de saúde disponibilizar um segurança para esse posto, pois nós ficamos a mercê. Essa mulher é uma doente mental e já tinha vindo aqui diversas vezes e chegou a agredir enfermeiros, funcionários, crianças e pacientes que estavam aqui. E sempre que ela vem aqui é armada e ameaça o coordenador do posto”, falou uma funcionária do local.

Leia Também:  Polícia Civil abre processo disciplinar contra Policial Civil por furto de armas em delegacia de Brasileia

Junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o Comando de Operações Especiais (COE) conseguiu imobilizar e fazer a retirada da mulher de dentro da unidade por volta das 16h.  Dentro do Samu a senhora foi sedada e levada o Hospital do Juruá. De acordo com o coordenador do Posto de Saúde a situação tem se tornado rotina.

“Ela já foi conduzida outras vezes pelos policiais e pelo Samu daqui. Ela sempre é levada para o hospital e recebe atendimento, mas depois é liberada, outras vezes foge de lá, e volta novamente a ameaçar as pessoas aqui. Esta semana ela já apareceu aqui três vezes. Sempre que ela vem aqui o alvo sou eu, diz que vai me esfaquear, mas ela coloca em risco a integridade de todos”, relatou o coordenador do posto de saúde James.

dd metal

Por Vanísia Nery Com informações de Erisney Mesquita

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem de 29 anos é morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em bar no Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá

Publicados

em

Polícia Civil iniciou a investigação e tenta identificar suspeitos — Foto: Divulgação/Google Street View

Jucelino Silva de Sousa, de 29 anos, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em um bar localizado no Bairro Senador Pompeu, na cidade de Tarauacá. O crime ocorreu na noite de terça-feira (30), enquanto ele bebia no local.

Conforme informações da polícia, a vítima estava bebendo quando quatro pessoas encapuzadas chegaram e efetuaram os disparos e depois as facadas. Após a ação, os suspeitos fugiram e as investigações da Polícia Civil apuram a motivação do crime.

“A princípio, foram quatro cidadãos, eles estavam encapuzados. A vítima foi morta a facadas e disparos de arma de fogo. No local foram recolhidas três capsulas. A gente está ouvindo algumas testemunhas”, informou o delegado Valdinei Soares.

A esposa da vítima também estava no local e ficou ferida com um tiro na perna, foi levada ao hospital onde recebeu atendimento e ainda vai ser ouvida pelo delegado.

“Ela vai ser ouvida até semana que vem para ver se a gente tem mais alguma informação. Até agora sabemos que foram quatro suspeitos, mas não tem identificação de ninguém ainda”, disse o delegado.

Leia Também:  Polícia apreende 2kg de maconha durante ação em bairro de Rio Branco

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo foi levado ao hospital para fazer os exames de praxe. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA