RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Detento é encontrado morto dentro de cela do presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco

Publicados

Polícia

O detento Mailton da Silva Teixeira, de 33 anos, morreu dentro de uma das celas do Pavilhão K do Complexo Prisional Francisco d’Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, na madrugada deste sábado (12). No Instituto Médico Legal (IML) a causa da morte foi determinada como asfixia.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou que os presos chamaram os policiais penais avisando que Teixeira estava passando mal na cela.

Os policiais entraram na cela e já acharam o detento desacordado e chamaram o Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, Teixeira já estava morto quando a ambulância chegou.

Teixeira dividia a cela com outros cinco presos. O corpo foi levado para o IML para exames cadavéricos e liberado para a família. Do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Rio Branco, suspeito de matar homem no Bairro Belo Jardim II é preso pela polícia

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segurança aponta queda de 80% nos índices de homicídios no mês de outubro
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA