RIO BRANCO

Polícia

Detento que cumpria pena por estupro é encontrado morto na FOC

Seu corpo foi encontrado por agentes penitenciários por volta das 16h com uma corda em volta do pescoço

Publicados

Polícia

Seu corpo foi encontrado por agentes penitenciários por volta das 16h com uma corda em volta do pescoço.

Um reeducando natural do município de Xapuri que cumpria pena pelo crime de estupro no presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (29), em uma cela da Unidade de Regime Provisório.

Valderir Ferreira da Silva estava alojado em uma cela separada justamente para preservação de sua integrada de física devido ao crime cometido.

Seu corpo foi encontrado por agentes penitenciários por volta das 16h com uma corda em volta do pescoço. A suspeita é de que tenha cometido suicídio.

O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) informou que logo que foi encontrado o corpo, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e atestaram o óbito.

Os demais procedimentos estão sendo realizados pelo Instituto, bem como toda a assistência a família que já tomou conhecimento do ocorrido.

Fonte: contilnetnoticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após discussão, homem é executado com quatro tiros o em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do veículo

Publicados

em

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do carro no Acre – Foto: Arquivo pessoal

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Vale do Juruá, interior do Acre. Na madrugada desde domingo (16), a jovem Nicoly Santos Ferreira, de 20 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar na Estrada AC-407, que dá acesso à cidade de Rodrigues Alves.

O Pelotão de Trânsito de Cruzeiro do Sul informou que o motorista fez o teste do bafômetro e tinha consumido bebida alcoólica antes do acidente. Havia seis pessoas dentro do carro e algumas das vítimas tiveram ferimentos leves e outras ficaram graves.

O motorista alegou à polícia que teria perdido o controle do carro quando tentou desviar de um cachorro que estava na rodovia. O veículo capotou e Nicoly foi arremessada com a batida.

Quatro dos cinco sobreviventes foram levados para o pronto-socorro para atendimento médico em Cruzeiro do Sul.

O motorista foi preso em flagrante e levado para delegacia. Ao g1, o delegado José Obetâneo dos Santos informou que não arbitrou fiança para o rapaz e ele será levado para audiência de custódia.

Leia Também:  Homem que matou colega em fazenda na Bolívia se apresenta na delegacia de Epitaciolândia

“Ele havia ingerido bebida alcoólica, tanto ele como a vítima e outros que estavam no carro. O teste etilômetro constatou 0.30 mg/L de teor alcoólico. Será feito o flagrante e vou encaminhar para o Judiciário”, confirmou.

O grupo estava voltando de uma festa e iria para Rodrigues Alves, onde moram. “Eram todos amigos, o carro estava cheio. Ele é habilitado e não tem passagem pela polícia”, concluiu.

Atropelamento

Um motociclista morreu após uma caminhonete da Prefeitura de Mâncio Lima, interior do Acre, invadir a contramão quando fazia uma ultrapassagem e atingir a vítima. O acidente ocorreu na Estrada AC-405, em Cruzeiro do Sul, também no interior. A vítima foi identificada como Gerlando Mendes de Oliveira, de 31 anos,.

O veículo era conduzido pelo chefe do Departamento de Limpeza Pública da cidade Mâncio Lima, Veronico Ferreira de Negreiros, que foi preso em flagrante, no município, logo após o acidente.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mâncio Lima confirmou, em nota, que o carro era conduzido por Negreiros. A prefeitura afirmou que colocou uma equipe à disposição da família da vítima com assistente social e psicólogo.

Leia Também:  “Pastorzinho” de 17 anos que matou gays em SP é encontrado

Fonte: G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA