Polícia

Deputada de Pando e mais cinco morrem após pick-up cair de ponte

Acidente ocorreu a 167 km da cidade de Cobija, capital de Pando. A causa está sendo investigadas pelas autoridades daquele País.

Publicados

Polícia

Acidente ocorreu a 167km da cidade de Cobija, capital de Pando. A causa está sendo investigadas pelas autoridades daquele País.

A deputada do estado de Pando/Bolívia, identificada como Senhora Joana Tupã, perdeu sua vida em um acidente automobilístico próximo de Porto Rico, capital da província de Manuripi, distante cerca de 167km de Cobija, já na divisa quando acessava uma ponte que passa sobe rio Orthon, com acesso à Trinidad.

Foi informado que seis pessoas estavam na camionete quando aconteceu o acidente que ainda está sendo investigado. Dos ocupantes, apenas um foi resgatado com vida por estar na carroceria no momento, levado para o hospital Roberto Galindo em Cobija e está em observação. Entre as vítimas, teria uma criança de 8 anos.

O sinistro teria ocorrido no final do dia e o resgate dos corpos durou toda a noite desta sexta-feira, dia 30, juntamente com o veículo. A queda foi de altura de aproximadamente 13 metros, o que pode dificultado as vítimas a tentar se salvarem. Foi informado que maioria pode ter morrido afogado por não conseguir sair de dentro da boleia.

Leia Também:  Adolescente de 15 anos é morta a tiros em estrada perto do presídio de Senador Guiomard

Veja lista das vítimas abaixo:

Falecidos últimas informações oficiais:
+Ilsia pedroza solano
+Rebli pedroza solano
+Rebli Daniela Lopez Pedroza (8 anos)
+Juanta Tupã
+Carlos Henrique Farfan Ramirez
+Walberto Fernandez Lopez

Fonte hospital de Porto Rico.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Homens são mortos com tiros na cabeça enquanto jogavam sinuca em Rio Branco

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA