RIO BRANCO

Polícia

Deputada de Pando e mais cinco morrem após pick-up cair de ponte

Acidente ocorreu a 167 km da cidade de Cobija, capital de Pando. A causa está sendo investigadas pelas autoridades daquele País.

Publicados

Polícia

Acidente ocorreu a 167km da cidade de Cobija, capital de Pando. A causa está sendo investigadas pelas autoridades daquele País.

A deputada do estado de Pando/Bolívia, identificada como Senhora Joana Tupã, perdeu sua vida em um acidente automobilístico próximo de Porto Rico, capital da província de Manuripi, distante cerca de 167km de Cobija, já na divisa quando acessava uma ponte que passa sobe rio Orthon, com acesso à Trinidad.

Foi informado que seis pessoas estavam na camionete quando aconteceu o acidente que ainda está sendo investigado. Dos ocupantes, apenas um foi resgatado com vida por estar na carroceria no momento, levado para o hospital Roberto Galindo em Cobija e está em observação. Entre as vítimas, teria uma criança de 8 anos.

O sinistro teria ocorrido no final do dia e o resgate dos corpos durou toda a noite desta sexta-feira, dia 30, juntamente com o veículo. A queda foi de altura de aproximadamente 13 metros, o que pode dificultado as vítimas a tentar se salvarem. Foi informado que maioria pode ter morrido afogado por não conseguir sair de dentro da boleia.

Leia Também:  Idoso morre após colidir contra Veículo na Amadeo Barbosa, na capital

Veja lista das vítimas abaixo:

Falecidos últimas informações oficiais:
+Ilsia pedroza solano
+Rebli pedroza solano
+Rebli Daniela Lopez Pedroza (8 anos)
+Juanta Tupã
+Carlos Henrique Farfan Ramirez
+Walberto Fernandez Lopez

Fonte hospital de Porto Rico.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Homem morre após invadir pista contrária e bater motocicleta contra caminhonete na AC-475, em Acrelândia

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA