RIO BRANCO

Polícia

Defensoria Pública é alvo de tiros durante madrugada em Rio Branco

Prédio foi atingido por quatros disparos; ninguém ficou ferido. Caso está sendo investigado na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

Publicados

Polícia

Prédio foi atingido por quatros disparos; ninguém ficou ferido. Caso está sendo investigado na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

predio-da-defensoria-publica

O prédio da Defensoria Pública do Estado do Acre, localizado na Rua Custódio Freire, no bairro Bosque, em Rio Branco, foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (7). O caso, inicialmente foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes da capital (Defla), mas está sendo investigado na Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

Antiga sede da PF no Acre é incendiada na 7ª noite de ataquesDe acordo com o defensor público Fernando Morais, o local foi atingido por quatro disparos. "Os tiros atingiram as vidraças que ficam na parte da frente do prédio. Tinha um vigia dentro, mas ele não estava no local exato onde foram disparados os tiros, ele está bem", disse.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os criminosos teriam roubado um carro e amarraram o dono. Após isso, teriam ido para o prédio da Defensoria, efetuado os disparos e atirado um artefato, que está passando por perícia para verificar se é dinamite ou não.

Leia Também:  PRF prende três estrangeiros com droga em malas na BR-317 em Xapuri

predio

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Sete celulares e drogas são apreendidos no presídio de Sena Madureira

Publicados

em

Mais uma apreensão de celulares foi registrada no Presídio Evaristo de Morais, em Sena Madureira, no interior do Acre, na manhã desta sexta-feira (21). Além dos aparelhos também foram apreendidas 38 trouxinhas de maconha.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou que foram apreendidos ao todo, sete celulares, sendo que seis tinham sido arremessados e estavam pelo lado de dentro dos muros da unidade.

Já o sétimo aparelho e a droga foram encontrados durante revista de rotina feita nas celas pelos policiais penais. Ainda foram encontrados dois carregadores e uma bateria que estavam junto dos aparelhos.

Uma das últimas apreensões foi registrada em novembro do ano passado, quando foram encontrados pelos policias penais 16 aparelhos, 11 carregadores e um facão que foram arremessados para dentro do presídio.

Ainda conforme o Iapen, dois presos foram identificados como donos do celular encontrado na cela e do entorpecente e foram conduzidos à delegacia do município. Após retornarem ao presídio, foram encaminhados ao isolamento preventivo.

Leia Também:  Juiz realiza audiências sobre os assassinatos do delegado em Xapuri

Além do boletim de ocorrência feito na delegacia, um procedimento administrativo também deve ser instaurado na unidade para apurar os fatos. Por G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Homens armados em motocicletas tocam o terror na Baixada da Sobral e deixam dois mortos e cinco feridos

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA