RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Criminosos invadem casa, fazem família refém e fogem em caminhonete

Uma das vítimas fingiu que estava dormindo. Suspeitos colocaram objetos roubados dentro da caminhonete da família e fugiram.

Publicados

Polícia

Uma das vítimas fingiu que estava dormindo. Suspeitos colocaram objetos roubados dentro da caminhonete da família e fugiram.

Caminhonete da família

Uma família foi feita refém na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Bahia Velha, em Rio Branco. Segundo relatos das vítimas, os bandidos aproveitaram que o dono da casa estava saindo para pescar e invadiram o local. Os suspeitos levaram vários objetos e dinheiro dentro da caminhonete da família.

A pedido da família, a reportagem não vai divulgar o nome das vítimas.

“Meu marido estava arrumando a caminhonete para ir pescar. Eles entraram, renderam ele e dois amigos dele. Entraram no quarto e reviram tudo atrás e pegaram os objetos de valor”, disse uma das vítimas.

Dentro da casa, os suspeitos, que estavam armados, pegaram celulares, notebook, televisores, joias, dinheiro e colocaram dentro da caminhonete que estava estacionada em frente da casa.

“Eles estavam armados. Nos levaram para a sala e mandaram a gente deitar no chão. Disseram para não olhar pra eles. Tinham muitas coisas na caminhonete. Meu pai ia pescar e só voltar no final de semana”, comentou.

Leia Também:  Dupla assalta jovem e leva celular e motocicleta no bairro José Braúna em Brasileia

Uma das moradoras fingiu estar dormindo e não viu a ação dos criminosos. “Ouvi eles abrindo as gavetas do guarda-roupa bem devagarinho e achei estranho. Depois ouvi a menina dizendo que eu estava dormindo e fiquei quieta. Sabia que tinha algo estranho e não me levantei”, contou.

Devido a ação, o dono da casa passou mal. Ele pretende ir em uma delegacia registrar a ocorrência.

Caminhonete da família 1

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois Jovens são preso pela PM com drogas e arma de brinquedo na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA