RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Criminosos executam um e atiram na bunda de outro em Rio Branco

Um dos Jovens morreu no local e o outro foi encaminhado ao Pronto Socorro da Capital.

Publicados

Polícia

Um dos Jovens morreu no local e o outro foi encaminhado ao Pronto Socorro da Capital.

Dois jovens foram alvos de tiros na noite desta quarta-feira (30), na rua principal do Bairro Aroeira, região do Calafate, em Rio Branco. 

A informação é de que os jovens estavam juntos em uma bicicleta quando os criminosos se aproximaram em uma parati branca, rebaixada e com a placa quebrada.

Eles efetuaram os disparos que atingiram o jovem identificado apenas como Marciel na cabeça. O garupa foi alvejado com um tiro nas nádegas.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foram acionadas, mas só puderam prestar socorro há uma das vítimas. Marciel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e está à procura dos suspeitos. O local foi isolado e no aguardo do findar dos trabalhos da perícia.

Telejornal 3 de Julho 12ª Edição

Veja na 12ª edição: Morador do Ramal Mato Grosso protocola denúncia no Ministério Público contra o Prefeito Tião Flores; Acreana morre em acidente na rodovia 497; Narcotráfico passam pelas fronteiras, vale lembrar que este é um dever do governo Federal; Mulher é condenada por maus-tratos, após a filha morrer de fome e outros, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva em nosso canal do YouTube.

Leia Também:  Dupla suspeita de matar preso monitorado a tiros na recepção de hotel são presa no bairro Luiz Madeiro, em Tarauacá

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso é vítima de tentativa de homicídio na Cidade do Povo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA