Polícia

Criminosos com máscaras do Pikachu rendem idosos em Rio Branco

Suspeitos usaram como disfarce a máscara do personagem de desenho japonês e fugiram levando pertences de valor e um veículo.

Publicados

Polícia

Suspeitos usaram como disfarce a máscara do personagem de desenho japonês e fugiram levando pertences de valor e um veículo.

Criminosos armados e encapuzados com máscaras de Pikachu renderam um casal de idosos e mais duas pessoas em uma residência localizada no Conjunto Esperança, da qual saíram levando vários objetos de valor, inclusive um automóvel.

De acordo com o filho do casal, eram por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (26), quando três dos criminosos entraram por cima do muro da residência e surpreenderam os residentes com armas anunciando o assalto. Todos foram amarrados em um cômodo da casa enquanto faziam uma busca atrás de objetos de valor. Foram mais de quatro horas de agonia e desespero.

Os assaltantes saíram por volta das 11h levando televisores, notebooks, telefones, joias, dinheiro e ainda um veículo modelo Pálio Weekend, cor prata, de placas NAD 5067. Os criminosos estavam encapuzados com uma máscara do personagem do desenho Pokémon, o Pikachu.

A Polícia Militar foi acionada tão logo as pessoas conseguiram se desamarrar. As autoridades estão nas buscas dos suspeitos e do veículo roubado. Até o momento nenhum envolvido foi preso.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem foragido da Justiça, em Rio Branco

assaltantes

Com informações Contilnet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Duas pessoas são presas por venderem carne de cavalo como bife de hambúrguer.

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA