RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Criminoso é preso pela Polícia Militar com submetralhadoras, granadas e drogas na Cidade do Povo

Publicados

Polícia

A Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do grupo tático do 2° Batalhão, prendeu na tarde desta quinta-feira, 21, um homem suspeito de fabricar armas de fogo. A ação ocorreu na rua Franco Silva, no Complexo Habitacional Cidade do Povo, resultando na apreensão de quatro submetralhadoras, duas granadas caseiras, entorpecentes e materiais usados ​​na fabricação de armamentos.

Os militares patrulhavam no Segundo Distrito da capital, com foco no combate ao crime, quando visualizaram os suspeitos sentados em frente a uma residência. Ao notar a presença policial, o homem tentou arremessar uma bolsa para o interior do imóvel e entrou rapidamente na casa, mas foi contido pelos policiais. Durante a abordagem, foram encontrados com ele uma porção de maconha e dinheiro, possivelmente oriundos do tráfico de drogas.

Dentro da bolsa abandonada, os agentes localizaram mais drogas, entre elas maconha e skank, além de dinheiro. Já no interior da casa, os policiais se depararam com uma submetralhadora sobre uma mesa. Após mais buscas, foram encontradas outras três submetralhadoras – uma calibre 9mm, duas calibre .38 e uma calibre .380, todas equipadas com carregadores de alta capacidade. Também foram aprendidas duas granadas de fabricação caseira, máquinas utilizadas na fabricação de armas e materiais para embalar entorpecentes.

Leia Também:  Mulher mata marido no com tiro de espingarda a queima roupa

O suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para a adoção das providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Após apreender fuga, Polícia Militar prende homem com drogas e dinheiro na zona rural de Sena Madureira

Publicados

em

Uma guarnição do policiamento rural da Polícia Militar do Acre (PMAC) prendeu um homem por tráfico de drogas na zona rural de Sena Madureira.

Durante patrulhamento no ramal 21, localizado na BR-364, a equipe policial visualizou um indivíduo, que ao notar a presença dos policiais, tentou esconder o rosto para não ser identificado.

Diante da fundada suspeita, os militares iniciaram uma busca pessoal. Os policiais encontraram droga e dinheiro em espécie.

Ao ser dada voz de prisão, o criminoso empreendeu fuga, mas logo foi detido pela guarnição, que imediatamente conduziu o homem e o material apreendido para a delegacia do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Acrelândia, reféns que estavam sob mira de arma são salvos por 2 crianças
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA