Polícia

Criança de sete anos morre atropelada por caçamba

Após receber uma pancada na cabeça, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local

Publicados

Polícia

Após receber uma pancada na cabeça, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local

Foto: Selmo Melo

Foto: Selmo Melo

O garoto Aliso Almeida Silva, de 7 anos, morreu no inicio da noite desta segunda feira (27), ao ser atropelado por uma caçamba.

O acidente aconteceu no km 2 do ramal Panorama.

Segundo informações, o condutor da caçamba teria dado uma carona para o garoto e outra criança que voltavam da escola.

Ao chegar ao local onde as crianças moram, o condutor da caçamba teria parado para elas descerem; segundo testemunhas, a garota teria atravessado a rua pela parte de trás do caminhão, mas o garotinho de 7 anos teria tentado atravessar pela parte da frente.

Como o caminhão é alto, o condutor não o viu e foi saindo, até chocar contra a criança, que foi parar debaixo do veículo.

Após receber uma pancada na cabeça, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Apesar de manifestar desespero ante a situação, o condutor do caminhão permaneceu no local para prestar socorro à vítima até a chegada da Polícia Militar.

Leia Também:  Polícia apreende droga em trânsito com três adolescentes

Fonte: Agência ContilNet 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Em Rio Branco Polícia Militar apreende adolescente com arma de fogo

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA