Polícia

Corpo em encontrado em estado de decomposição

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO ENCONTRADO NO CAREIRO DA VÁRZEA

Publicados

Polícia

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO ENCONTRADO NO CAREIRO DA VÁRZEA

Corpo estado de composição

Corpo estado de decomposição

O cadáver de um homem foi encontrado ontem (19/09), por volta das 11h da manhã, por ribeirinhos na Ilha da Onça, próximo da comunidade Santa Luzia no município do Careiro da Várzea.

O delegado titular do 35º DIP do Careiro, David Jordão, disse que ribeirinhos suspeitam que seja de algum turista pelo aspecto físico e vestimentas do cadáver, mas só após o laudo técnico e identificação do IML será possível dar informações exatas.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e trazido para o porto da balsa no Ceasa em Manaus e de lá para o Instituto Médico Legal.

(IML) Corpo estado de composição

(IML) Corpo estado de decomposição

CENAS FORTES: Só clique se você não tiver restrições a este tipo de conteúdo

Portal do Holanda

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por causa de sinuca que teria motivado a morte de estudante em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Operação apura esquema de compra de votos nas eleições municipais de 2020 em Tarauacá

Publicados

em

Operação da PF apura esquema de compra de votos nas eleições municipais de 2020 no AC — Foto: Arquivo/PF-AC

A Polícia federal e o Ministério Público Eleitoral deflagraram, nesta quarta-feira (25), a operação “Klerotorion” para apurar crimes de corrupção eleitoral ativa e passiva, associação criminosa e peculato ocorridos durante as eleições municipais de 2020 em Tarauacá, no interior do Acre.

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas casas dos investigados. Conforme a PF, as investigações começaram em agosto do ano passado, quando foi descoberto um esquema de compra de votos operado por associação criminosa formada por um vereador, dois ex-secretários de saúde e um servidor público municipal. A polícia não divulgou os nomes dos alvos.

As investigações apontaram que os candidatos investigados negociaram votos com eleitores para os cargos de prefeito e vereador da cidade de Tarauacá. Ainda segundo a PF, eles entregavam aos eleitores vantagens como dinheiro, passagens rodoviárias, gêneros alimentícios e outros.

Durantes as diligências policiais, ficou constatado que parte dos recursos usados na compra de votos era do cofre público, o que também caracteriza o crime de peculato. Por isso, os investigados podem responder pelos crimes de corrupção eleitoral, associação criminosa e peculato. Cerca de 16 policiais federais participaram da operação. Com informações do G1 Acre.

Leia Também:  Jovem morre esmagado durante derrubada na zona rural de Brasileia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA