RIO BRANCO

Polícia

Corpo de jovem desaparecida é encontrado após dois dias em Rio Branco

O desfecho da história de Déborah Bessa, de 19 anos, infelizmente foi como o previsto pela família.

Publicados

Polícia

O desfecho da história de Déborah Bessa, de 19 anos, infelizmente foi como o previsto pela família.

 Por Lília Camargo 

A jovem desaparecida desde a última terça-feira (09), foi encontrada morta e enterrada no início da tarde deste sábado (13), em uma área de mata, localizado ao final da rua Chapecoense, região do Caladinho, parte alta de Rio Branco.

A informação foi confirmada pela família. O local não foi exatamente onde haviam denunciado por telefone, mas, é na mesma região de mata apontado pelos moradores. Foram dois dias de buscas.

Na quarta-feira (10), a irmã, Sarah Oliveira, informou que logo após o início da divulgação do sumiço de Débora, a família começou a receber ligações que davam conta de que a jovem havia sido alvo de uma emboscada.

A informação era de que Débora havia pegado um mototaxi até a entrada do bairro Caladinho e lá foi abordada por criminosos que a arrastaram para dentro da mata. O corpo teria sido esquartejado e enterrado em seguida.

Déborah havia se desligado de uma facção criminosa há algum tempo, chegou a gravar um vídeo informando a sua saída da organização, mas, a família acredita que ela tenha sido assassinada pela facção rival.

Leia Também:  Jovem é presa com pistola 9mm e 1,2kg de Cocaína em Xapuri

Os peritos foram acionados e após a coleta de informações, deverão encaminhar o corpo para a base do Instituto Médico Legal, onde deverão realizar exames que confirmem a identidade. Mesmo o corpo já sendo reconhecido pela família.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Jovem de 25 anos é preso em flagrante com mais de 10kg de cocaína no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

em

Droga estava escondida em uma residência em Epitaciolândia, apreensão em flagrante ocorreu na madrugada deste sábado – Foto: Reprodução

Mais de 10 quilos de cocaína foram encontrados na casa de um homem, de 25 anos, formado em educação física. Ele foi preso em flagrante na madrugada deste sábado,23, na cidade Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia.

Em uma ação integrada com a Polícia Federal, a Polícia Civil recebeu a informação de que houve uma tentativa frustrada de atravessar esta droga para o país vizinho e que o material estava guardado em uma residência da cidade.

“O Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) passou o dia todo fazendo barreira e num trabalho integrado com a PF, eles descobriram que a droga tentou passar para a fronteira. Trocávamos informações esse tempo todo, unimos forças e conseguimos identificar a residência e prendemos o homem que estava aqui na fronteira se aventurando nesse ‘ganho fácil”, relata o delegado Rêmulo Diniz.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  No acre: Mãe espanca filho de 6 meses na UPA e acaba presa pela PM

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA