RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Corpo de homem morto a pauladas é achado dentro de geladeira em Senador Guiomard

Família acredita que Juscelino Freitas, de 42 anos, tenha sido vítima de latrocínio. Crime ocorreu no Ramal do Jacaré, zona rural de Senador Guiomard.

Publicados

Polícia

Família acredita que Juscelino Freitas, de 42 anos, tenha sido vítima de latrocínio. Crime ocorreu no Ramal do Jacaré, zona rural de Senador Guiomard.

O corpo do servidor público Juscelino Freitas, de 42 anos, foi achado dentro de uma caixa de geladeira próximo a um igarapé, na tarde de terça-feira (30), no Ramal do Jacaré, região da zona rural de Senador Guiomard.

Freitas foi morto a pauladas e familiares acreditam que ele tenha sido vítima de latrocínio.

O irmão de Freitas, Olindino França, informou que ele saiu de casa no bairro Conquista, em Rio Branco, e iria receber uma dívida próximo ao bairro Recanto dos Burutis. Como ele não retornou para casa, a família achou estranho e nesta quarta (1) foi procurar por ele.

“Passamos a noite sem dormir esperando por ele. Quando foi 5h de hoje, fomos procurar e ao chegar no IML, perguntamos e disseram que ele estava lá. A morte se deu por volta das 9h de terça [30], mas o corpo foi achado às 16h. Alguém deve ter visto e ligou para a polícia. Disseram que estava dentro de uma caixa de geladeira”, contou o irmão.

Leia Também:  Ossada humana é achada nos fundos de chácara no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco

França afirmou que a moto do irmão foi roubada e a informação era que ele tinha recebido e o dinheiro também teria sido levado pelos criminosos.

“Ficamos sabendo que um foi preso em flagrante com a moto do meu irmão lá por Senador Guiomard. Mas, ainda não sabemos de muita coisa”, disse.

O corpo de Freitas ainda está no IML e deve ser liberado para a família ainda nesta quarta. “Meu irmão não era uma pessoa de carregar rancor com ninguém, era uma pessoa muito boa. Às vezes deixava de comer para ajudar os outros”, lamentou.

Por Iryá Rodrigues, G1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ossada humana é achada nos fundos de chácara no bairro Apolônio Sales, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA